sexta-feira, 27 de julho de 2007

Existem envidências da presença Extraterrestres no


As crenças funerárias dos egípcios também estão presentes na câmara principal, na qual vemos o céu pintado de azul escuro e coberto de estrelas amarelas que representa a deusa Nut, divindade do céu. Simbolicamente, os tetos são como parte do próprio espaço.

No que diz respeito às estranhas figuras de capacete que aparecem na tumba de Ramsés VI, e que também aparecem em outras tumbas, são representações dos habitantes do mundo dos espíritos ou do além.

Em outras tumbas do Vale dos Reis podem se ver outras criaturas com cabeça esférica (semelhante a um capacete) e também com antenas, feições estranhas ou mutiladas. Porém, minha opinião pessoal é de que não é correto interpretar tais figuras fora da mentalidade de um egípcio daquela época...

Não se pode afirmar que se trate pura e simplesmente de alienígenas, a não ser que estes habitem supostamente o mundo do além! Seria possível esta hipótese? Penso que é mais sensato acreditarmos que seriam seres imaginários, supostos habitantes de um mundo que não existe no plano real, todavia dentro de uma crença religiosa.

Continua

Nenhum comentário: