sexta-feira, 27 de julho de 2007

Roberto Beck fala sobre inteligências alienígenas

UFO — O que você acha das idéias que estão circulando na Ufologia Brasileira, uma para a criação de um sindicato de ufólogos e, a outra, a respeito de um movimento que reconheça a Ufologia como ciência? Elas vingam?

BECK — Nós somos uma classe desunida, temos que admitir! O que está nos faltando é exatamente a união verdadeira, de pessoas com objetivos definidos e iguais, sem preconceitos ou lideranças maliciosas, sem busca alucinada por projeção individual. Neste estado de coisas, não temos nem como pensar num sindicato de ufólogos, até porque as pessoas que propuseram tal idéia nada esclarecem a respeito, nem disseram a que vieram e o que já realizaram para a Ufologia Brasileira.

Os ufólogos não necessitam se tornar uma classe política em forma de sindicato para que suas reivindicações sejam atendidas. Basta que nos unamos em torno de nossos ideais e possamos provar obstinadamente a inconteste realidade da presença alienígena em nosso planeta. Para isso, precisamos trabalhar muito e mostrar nossos resultados ao público.

Isso fará com que a mídia, de forma geral, respeite mais nossa atividade e permanente luta, e se una a nós na exigência de que o Governo abra seus arquivos sobre o Fenômeno UFO – principalmente a Aeronáutica, que esconde o que já investigou sobre o tema, como a Operação Prato, por exemplo, conduzida na Amazônia entre setembro e dezembro de
1977.

UFO — Você acredita que a Força Aérea Brasileira (FAB) esconda muitas informações sobre a presença de ETs em nosso país?

BECK — Claro! Além da Operação Prato temos também os acontecimentos de maio de 1986, quando aviões da FAB tentaram perseguir 21 objetos voadores não identificados sobre os céus de São Paulo e Rio de Janeiro, sem sucesso. Os pilotos dos caças levaram um verdadeiro baile dos “pilotos” dos UFOs, na ocasião. Estes e outros tantos fatos estão sendo omitidos da população e os ufólogos já os provaram indiscutivelmente.

Os militares escondem que naves extraterrestres já foram detectadas com radares, em registros fotográficos e filmes de todos os tipos, além de serem testemunhadas por muitos deles. A divulgação desses fatos pode dar novos horizontes à Ufologia Brasileira, mas desde que haja boa vontade e desejo de militares e cientistas em estudar assunto. Aí, finalmente, quando constatarem a gritante, escandalosa e transparente quantidade de informações legitimas sobre o tema, a Ufologia será reconhecida como ciência.

Continua

Nenhum comentário: