segunda-feira, 16 de julho de 2007

A viagem astral não tem dono!

Há diversos grupos e pesquisadores trabalhando bem com a projeção da consciência, cada um seguindo seu próprio jeito e abordando o tema da maneira que lhes parece a mais adequada. Alguns são mais técnicos, outros mais universalistas ou espiritualistas, e outros ainda ligados a alguma filosofia em particular. Por isso, sugiro aos leitores que dêem uma olhadinha na seção de bibliografia sobre o tema em nosso site (www.ippb.org.br).

Lá estão listados livros das mais diversas abordagens e aí a pessoa tem a opção de escolher o que lhe parecer mais adequado em seus estudos.

Na verdade, o ideal é sempre manter a mente e o coração abertos para tudo o que for positivo e recusar tudo aquilo que for deletério, venha de que fonte vier, pois não há nada perfeito nesse planeta, e os seres humanos (eu incluído, obviamente) não dominam nem as mais simples emoções, quanto mais um assunto como a projeção da consciência; fazer uma síntese inteligente e criativa de todas as informações, filtrando tudo com o crivo do discernimento e do bom senso e buscando sempre o crescimento, não só espiritual, mas principalmente como ser humano bacana. E ainda aumentar o bom humor, pois sem ser feliz, de que adianta estudar algum tema desses?

www.ippb.org.br

Nenhum comentário: