segunda-feira, 16 de julho de 2007

A viagem astral não tem dono!

Notas: - Notas de Wagner Borges:

Luiz Otávio Zahar é um grande amigo do Rio de Janeiro e um dos maiores pesquisadores das experiências fora do corpo do país. É médico há 23 anos, com especialização em Medicina do trabalho, Homeopatia, Acupuntura e Urologia. Mestrando em saúde ocupacional. Formação em Hipnologia médica e PNL. Nos anos 70 e 80 praticou hatha e raja yoga, além de fazer o curso de Meditação Transcendental®. Criou, em 1999, a lista de discussão pela internet VIAGEM ASTRAL (http://br.groups.yahoo.com/group/viagemastral/), que conta atualmente com cerca 800 membros.

Teve sua primeira projeção espontânea aos 15 anos, e desde então vem estudando e pesquisando as experiências fora do corpo. É colunista da revista on line do site do IPPB. Mantém um excelente blog sobre as experiências fora do corpo na internet:
http://obe1.blogspot.com/ - e mais um site: http://hps.infolink.com.br/lzahar/obe/


Quando o Zahar faz o seu alerta para os estudantes das experiências fora do corpo estudarem o tema com a mente aberta, sem fechar pacote com esse ou aquele sistema de estudo, tem toda razão. Inclusive, recentemente postei uma nota no fim de um texto justamente falando sobre isso. Peço permissão ao Zahar para postá-la aqui nessa nota, para corroborar o que ele está dizendo. Segue-se a mesma logo abaixo:

Continua

Nenhum comentário: