terça-feira, 11 de setembro de 2007

A Mensagem de Arecibo

Por último, uma significante diferença que eu achei muito intrigante , e que eu posso revelar pela primeira vez, concerne a tabela no topo da mensagem e que contem os números atômicos . O circulo inglês teve uma adicional coluna agregada. Entretanto , como mencionado acima, não foi um erro porque foi re-decifrada e inderida na correta seqüência . Silício? Pode ser um adicional ponto na fisiologia dos ETs? Talvez um ET seja uma forma de vida baseada no silício ao invés do carbono, como nós?

Eu não explanei detalhadamente cada discrepância , meramente porque estou deixando um par de sutis aspectos para trás porque poderemos argumentar em futuras explicações , alguns poderão chamá-lo como um embuste. Entretanto , isto não parece ser .

Eu devo assinalar que a qualidade da formação no solo estava muito boa. Entretanto, parecia ter sido amassado em termos de uma grade i.e. , cruzando a formação e depois baixando . A formação da "face" é mais elaborada em termos de linhas no solo , cada individual circulo parece ter sido "redemoinhado "separadamente do resto da formação , indicado por um leve redemoinho da vegetação em torno de cada circulo , ao invés de ser "penteado " contra a formação, formando "trilhas" entre cada circulo.

Contudo, ambas as formações representam um enorme esforço requerido de forma a possibilitar o que vimos no campo e do ar. Para criá-los dentro das restrições de algumas horas de escuridão (o tempo necessário para se fazer um circulo inglês ) é extremamente impressionante a despeito de sua origem terrestre ou não-terrestre .

Novamente, a respeito de sua origem , ambos ensinaram-me pessoalmente uma grande coisa sobre o SETI , fisiologia humana , código binário e mais importante : comunicação , ambos descrevendo-os para você leitor , assim como nas conversas acadêmicas com as pessoas como o resultado destas analises. Enquanto você estiver lendo isto , eu espero que você sinta o sentimento do maravilhoso e aprenda o que eu senti escrevendo isto.

http://paginas.terra.com.br/relacionamento/relacionamentos/cintia/arecibo.htm

Nenhum comentário: