terça-feira, 11 de setembro de 2007

A Mensagem de Arecibo

A mensagem recebida.

O código binário para o tamanho do transmissor foi alterado . Eu deixo para o leitor o trabalho de ler o novo valor. Eu hesito em fazer um interpretação por mim mesmo, preferindo compartilhar a busca e a informação com os hábeis leitores para continuar buscando respostas e acréscimos aos nossos conhecimentos.. Sobretudo quando existem obvias implicações da formação .

Primeiro , e bem visível, da vista aérea é a forma da figura do ET . Claramente tem o corpo esticado com 2 braços e duas pernas , mas tem uma cabeça muito maior e dois distintos olhos. Isto é uma reminiscência dos "greys" da cultura dos OVNIs. De fato, a "altura" fornecida corresponde e confirma este aspecto.

Se você decifrar a seqüência binária da "população" na atual formação do campo você obterá um valor de 21, 3 bilhões um montão maior do que a transmissão original , e de fato a população atual da Terra?Talvez seja a população do próprio planeta ou mesmo a população combinada de ETs e humanos se você acreditar em alguns pesquisadores que afirmam que a Terra é habitada por ETs não visto?

Se você assumir que as alterações no "Sistema Solar" na seção do "crop circle" se refere a diversos planetas , isto pode indicar a população do Sistema Planetário deles . Eu deixo isto para o leitor decidir. Existe uma indicação de uma mudança básica na estrutura do DNA do ET. A "tira" adicional e a mudança no numero dos nucleotídeos indicam um diferente DNA em relação ao nosso . Ele parece quase similar ao nosso , mas seria uma alteração genética ou mesmo uma mutação do nosso?

Continua


Nenhum comentário: