terça-feira, 29 de maio de 2007

Crianças Índigo Cristal - II

A Experiência do “Anjo Humano” Cristal
Muitos Índigos estão agora mudando para o estado Cristal, já que o trabalho dos Índigos está amplamente completo. Eles estão-se a juntar aos Índigos. O “Anjo Humano” Cristal está aqui para trazer a experiência do amor, da paz e da harmonia ao planeta e assim sendo, estes seres não necessitam do intenso foco externo do Índigo. Eles agora buscam equilibrar as energias superiores e inferiores do padrão.

A lentidão do desenvolvimento de muitas crianças Cristais é meramente uma expressão da necessidade de focar o seu kundalini de Anjo Humano entre a percepção humana de e dimensão, e os estados multidimensionais angelicais de percepção.

Os adultos que estão passando pelos programas de ativação e ascensão estão aprendendo também a trabalhar com um tipo diferente de fluxo da kundalini que é muito mais poderoso e intenso, e a equilibrar suas energias entre os treze chakras. Todos os humanos têm agora a escolha de ativar os treze chakras do padrão de anjo humano. Esta é a dádiva dada pelas Crianças Índigo e Cristal às pessoas mais velhas.

Entendendo as Nossas Crianças
Ao ler este texto, entenda que as Novas Crianças são diferentes. Sua energia é mais refinada e mais intensa. Elas são mais sensíveis e sentem mais profundamente. Elas entendem quem são e possuem consciência e percepção multidimensionais. Devemos honrá-las por quem são e o que são, e parar de tentar forçá-las a conformarem-se a paradigmas obsoletos da vida tridimensional.

Nenhum comentário: