terça-feira, 29 de maio de 2007

Crianças Índigo Cristal - III

Do Grupo Saudações de Casa
Muitos de vocês sentiram a recente mudança de energia. Tal como uma lufada de ar fresco, a energia foi restabelecida recentemente. Podem, agora, sentir um alívio no ar, quando se preparam para avançar na vossa caminhada. Esta mudança energética continuará e estará concluída no início do ano vindouro. Trata-se de um passo evolucional para a integração da energia Cristal.

Será que alguma vez se interrogaram sobre o vosso interesse por cristais? Não é por acaso que eles têm vindo a comunicar energeticamente convosco há centenas de anos. Mais: a vossa própria evolução está a transformar a vossa biologia em algo cristalino. É por essa razão que os cristais exercem uma atração sobre vós De fato, deixem que vos digamos que tudo aquilo que designam por natureza, bem como todas as coisas sobre a Terra, se encontram no processo de transmutação cristalina.

Vocês começam a dar-se conta dessas mudanças, ao descobrir que a maior parte da Terra é de natureza cristalina. Vocês são, praticamente, seres de base carbônica. Contudo, dir-lhe-emos que a base dos átomos de carbono são apenas uma pequena mutação de um átomo de sílica, que é o elemento do cristal. Inclusivamente, as vossas tabelas periódicas mostram que a diferença entre os dois é mínima.

O efeito da pressão terrestre sobre o carbono está na base da evolução do elemento dos cristais que conhecem como diamantes. Da nossa perspectiva, estamos observando como vocês e tudo o que vos rodeia se vai transformando em belos diamantes. Sentimo-nos honrados por sermos uma pequena parte desse processo.

Continua

Nenhum comentário: