terça-feira, 29 de maio de 2007

Crianças Índigo Cristal - IV

Alergias Alimentares
O Corpo físico de uma Criança Indigo/Cristal também é muito sensível. Muitas vezes elas não conseguem tolerar comida processada e os seus aditivos. E também reagem mal ao açúcar e a cafeína. Isto significa que os doces, as bebidas artificialmente coloridas, tartes, hamburguers, e chocolates, irão criar um comportamento hiperativo e disfuncional na criança.

Dar um chocolate, ou uma Coca-Cola, a uma Criança Índigo/Cristal é, literalmente, o equivalente a dar-lhe uma droga. O seu sistema vai reagir tornando-se sobreativo - produzindo um maior comportamento hiperativo seguido por uma queda, quando os efeitos esgotarem-se, e a criança for abaixo e sofrer de uma retirada dos sintomas do açúcar e da cafeína.

Isto pode também, significar que um dieta “normal” não será tolerada por muitos Índigos. A galinha e a carne estão cheias de hormonios, antibióticos, e químicos, e a maior parte da comida embalada e processada, que se compra nos supermercados, também contêem químicos que podem não ser tolerados.

Somando a isto, a criança pode ser intolerante ao trigo e a lactiínios, produzindo sintomas como eczemas, problemas digestivos, sinusite e desordens relacionadas com a garganta, ouvidos e nariz. Linhas de Orientação para Lidar com estes Problemas

Continua

Nenhum comentário: