terça-feira, 29 de maio de 2007

Crianças Índigo Cristal - III

Os fluxos de energia na Terra, neste momento, estão a preparar-vos para futuras conexões à vibração cristal. Nos dias subseqüentes, muitos de vocês notarão uma espécie de claridade que não esperavam. Haverá mais trações na polaridade que poderão parecer-se com separação, mais do que com unidade. Não temam, pois, e avancem com a certeza de que estão no caminho.

Também terão a sensação de que toda a vossa fisiologia está a mudar rapidamente durante esse tempo, com alterações dos hábitos alimentares, padrões de sono e os gostos em geral. As vossas próprias conexões internas vão fortalecer-se, embora muitos tenham ainda de aprender a confiar nessa intuição.

Os relacionamentos podem ser alargados ou restringidos. Alguns quebrar-se-ão sob a forte tensão, enquanto outros encontrarão novos níveis de comunicação e de amor. Aqueles que carregam raiva reprimida podem vê-la aflorar em momentos pouco apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a vocês próprios, e aos que estão em vosso redor, espaço para crescerem.

Haverá momentos em que sentirão que o vosso mundo está virado do avesso, e outros em que sentirão que tudo está bem no mundo. Durante os momentos em que estão mais centrados, assumam, por favor, o papel do Anjo Humano e estendam a vossa mão firme aos outros. Quando se sentirem descentrados, tenham a coragem de aceitar a mão de ajuda que se vos oferece. Vocês estão a tornar-se cristalinos e quando unem as mãos o processo torna-se mágico.

À medida que assistimos ao desabrochar da vossa evolução, a alegria e entusiasmo deste lado do véu é indescritível. Vocês estão a criar um Lar do vosso lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que sentimos por vocês. Vocês não entendem a magnificência de quem realmente são...

Pedimos-lhes simplesmente que o sintam dentro de vocês e que detenham essa verdade. Isso levar-vos-á a Casa de novo. É com a maior honra que vos pedimos que se tratem com o maior respeito, promovam-se uns aos outros e joguem limpo entre vocês.

www.starchild.com.br

Nenhum comentário: