terça-feira, 29 de maio de 2007

Crianças Índigo Cristal - II

No novo padrão, a energia flui diretamente pela espinha abaixo e depois acima e à volta, formando “asas” de energia, como um anjo. Isto significa que o novo “anjo humano” é auto-sustentável energeticamente, e carrega energia em uma vibração e velocidade superior. Por isso as crianças Índigo e Cristal tem mais energia e procuram expressá-la em diferentes maneiras.

Crianças Índigo anseiam vivenciar suas energias com movimento e criatividade, levando-as freqüentemente a hiperatividade e a diagnósticos de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção). Não há nada errado com estas crianças, estão simplesmente expressando a energia que flui através delas nestes níveis (de velocidade).

Crianças Cristal, por outro lado, expressam a energia abrandando o físico e concentram-se nos aspectos espirituais e multidimensionais.

A Experiência do “Anjo Humano” Índigo
As crianças Índigo nasceram com seu padrão de 13 Chakras ativado. Sua missão é serem destruidores de sistemas, assim sendo, sua energia está focada no mundo exterior. Elas usam seu fluxo kundalini intensificado para sentir o mundo e mudar energias densas e cristalizadas. Estes anjos humanos precisam de sua hiper-energia para quebrar e mudar os velhos padrões e a densidade da experiência tridimensional humana.

A “raiva” típica do Índigo é uma expressão desta energia estando focada para quebrar velhos sistemas e eliminar velhas energias. Crianças Índigo precisam de ser ajudadas a entender e equilibrar seus fluxos energéticos, e não a serem medicadas para a “normalidade” com drogas como Ritalin e Prozac. Este tipo de medicamento apenas “desassocia” os Índigos de seu padrão de “anjo humano” e os confina na velha experiência tridimensional

Continua

Nenhum comentário: