sábado, 9 de junho de 2007

A ameaça vem do Cosmo

"Mas se o Sol entrar primeiro que a Terra nos anéis de Alcione, produzir-se-á na Terra uma escuridão como de noite, com chuvas de estrelas que durará cerca de 110 horas. Em seguida a Terra passará pelo mesmo fenômeno - ou seja, ficará iluminada continuamente por dois mil anos. Essa obscuridade virá como conseqüência da modificação repentina da radiação solar pelo contato que ela sofrerá com o anel de Alcione. Mas, depois, seremos iluminados por uma luz que nunca se acaba..."

Como fenômeno provável, podemos imaginar que ao alterar-se a relação do Sol sobre a Terra, esta diminuirá progressivamente sua velocidade de rotação sobre o seu eixo fazendo os dias mais longos e conseqüentemente, se afastará um pouco de sua órbita, tornando também seus anos mais longos.

Essas explicações científicas, para nós, deixam claro os textos de todos os profetas e videntes. Especialmente quando examinarmos os pontos adiante. Antes disso, completamos nossas explicações sobre o que diz Hesse. Diz ele que a luz radioativa não tem calor, mas afetará os raios solares, provocando, por sua vez, uma pequena glaciação, que se estima alcançar até os paralelos 40 norte e sul, deixando como região habitável a faixa equatorial.

Continua

Nenhum comentário: