sábado, 9 de junho de 2007

A ameaça vem do Cosmo

Imaginemos agora a Terra atravessando esse gigantesco mar de radiação. Todas as moléculas e átomos da matéria terrestre se excitarão com a presença da radiação, e não há como negar que isso provocará uma modificação radical em toda a estrutura química e orgânica de tudo que vive sobre e dentro do planeta.

Um dos fenômenos mais espetaculares que alguns verão é a luminescência contínua que iluminará até o interior das cavernas mais profundas da Terra. Segundo consta, não é uma luz quente, mas uma luz que não produz sombras nem calor. Até o interior do nosso corpo será iluminado, então.


Será a radiação de Alcione que irá modificar integralmente tudo que existe sobre a Terra. Até o caráter das pessoas (dos sobreviventes) será modificado. Surgirão novas espécies de animais e novos tipos de vegetais, fruto da alteração genética. O próprio homem se modificará, fisicamente falando. A iminência de entrarmos nessa zona radioativa, cremos, pode explicar muitos fenômenos, inclusive o das naves espaciais (OVNIS). Afinal, eles sabem o que irá acontecer porque eles têm a História do homem registrada com total precisão.

Independente disso, Hesse diz: "Se a Terra entrar primeiro nos anéis de Alcione, produzir-se-á na atmosfera terrestre um fenômeno semelhante ao de um incêndio, tanto do céu quanto da Terra. Mesmo assim, não haverá calor nem prejudicará ninguém, pois será um espetáculo somente para a vista e para os sentidos, ainda que se verifiquem mudanças na matéria, que parecerá mais luminosa ou fosforescente".

Continua

Nenhum comentário: