sábado, 9 de junho de 2007

A ameaça vem do Cosmo


Autor: FUNDASAW

Você sabia que nosso sistema solar pertence ao sistema das Plêiades? Noutras palavras, nosso sistema solar gira em torno do Sol Alcione, que é o Sol Central das Plêiades. O alemão Paul Otto Hesse faz interessantes comentários acerca das Plêiades. Já sabemos que o ano sideral, também conhecido como Ano Ilíaco, tem uma duração média de 25 mil anos. De acordo com as medidas da pirâmide, podemos confirmar que esse tempo é de 25.827 anos terrestres, o que resulta em 2.152 anos para cada era.

O que pouca gente sabe é que aproximadamente a cada 12 mil anos a Terra entra numa zona luminosa ou radiativa, na qual permanece cerca de dois mil anos. Agora é possível entendermos o que significa " não há mais noite nem precisam eles da luz da tocha nem da luz do sol pois o próprio Senhor Deus é a sua luz". Os antigos já sabiam de todos esses fenômenos, a tal ponto que os registraram na Bíblia que, dentre outros temas, aborda a astrologia sagrada e a cabala.

Fomos informados que Alcione tem em torno de si um gigantesco anel radiativo, localizado em posição transversal ao plano das órbitas dos sóis de seus 7 sistemas solares. A largura desse anel é tão grande que pode ser medida em anos-luz.

Assim, de tempos em tempos, os sóis (nosso sistema solar incluído) com seus planetas cruzam obrigatoriamente o anel radiativo de Alcione. Cada sistema solar e cada planeta, dependendo de velocidade e de localização, demora mais ou menos tempo para atravessá-lo. Com relação ao nosso sistema solar, os antigos já sabiam que demora uns dois mil anos, aproximadamente.

Continua

Nenhum comentário: