quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Allen Telescope Array começa observações científicas

About the SETI Institute Sobre o SETI Institute.

A ausência de fins lucrativos SETI Institute (www.seti.org) fundada em 1984, realiza uma ampla gama de Sonda investigação. Os projetos do instituto incluem novos o trabalhos, os mais detalhados na busca para a inteligência extraterrestrial e uma variedade larga dos programas da pesquisa e da instrução relacionados à busca para a vida além da terra.
Cientistas do de 90 dos mais do emprega de O Instituto, em uma variedade de áreas, ciências do planetária do astronomia do da do tecnologia e do da do ciência e do da dos aspectos do os dos todos do incluindo, química evolução, um vida do da do origem, biológica de e evolução. Os colaboradores e Câmara do seus de Entre, instituto de Prêmio Nobel Vencedores.

O Instituto empregam sobre 90 cientistas, em uma variedade dos campos, inclui todos os aspectos da ciência e da tecnologia da astronomia e as ciências planetárias, a evolução química, a origem da vida, e evolução biológica. Entre suas equipe de funcionários e placa, as contagens do instituto dois vencedores do prêmio de Nobel.

Cientistas do de
90
dos mais do emprega de O Instituto, em uma variedade de áreas, ciências do planetária do astronomia do da do tecnologia e do da do ciência e do da dos aspectos do os dos todos do incluindo, química evolução, um vida do da do origem, biológica de e evolução. Colaboradores e Câmara do seus de Entre, horas Prêmio Nobel Vencedores dos duas do conta de o Instituto.

Continua

Nenhum comentário: