quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Os Círculos Ingleses

Os caules das plantações não são amassados, quebrados e nem queimados, eles simplesmente dobram em suas juntas de dentro para fora como se esses caules tivessem passado por um efeito semelhante ao de microondas e mesmo depois de inclinados os caules continuam se desenvolvendo normalmente, as suas juntas também se apresentam inchadas como se tivessem sido aquecidas ou submetidas a uma intensa onda de energia.

Esses desenhos costumam aparecer freqüentemente em plantações de trigo, soja, cevada e milho. E esses cereais afetados chegam a se desenvolver muito mais rápido no interior dos desenhos do que aqueles mais próximos das bordas. Alguns fazendeiros passaram a construir maquinas agrícolas especializadas em colher os cereais que ficam inclinados para diminuir seus prejuízos na época das colheitas, pois já teve alguns casos de figuras que cobriam uma extensa parte da plantação.

As analises realizadas nas sementes nos cereais do interior dos círculos mostraram que apesar dessas sementes ficarem com uma aparência bastante enrugada, o que não ocorre com as sementes de fora dos desenhos, elas sofrem uma espécie de super adubação e germinam até
40%
mais rápidas do que as sementes do lado externo das figuras.

E uma análise através de microscópio mostrou que a parede interna das células das sementes das plantas do interior dos desenhos também passam por alterações, ficando muito mais esticadas, distorcidas e espaçadas entre si, o que também constata um sinal dessas sementes terem ficado aquecidas durante a formação da figura, talvez exposta a algum tipo de radiação, dilatando suas pequenas aberturas para a passagem dos íons e eletrólitos.

Todos esses testes também foram feitos nos caules e sementes de Círculos forjados propositadamente, mais nenhuma dessas alterações foram encontradas. Algumas pessoas achavam que os círculos pudessem ser marcas de pouso de Objetos Voadores Não Identificados, mas diferente das marcas de pouso de OVNIS a plantação onde aparece os círculos não fica queimada e nem amassada, coisa bastante comum nos chamados ninhos de OVNIS (Marcas de pouso de OVNIS). E alguns desenhos chegaram a surgir embaixo de redes elétricas, o que seria bastante complicado para uma nave pousar nestas condições.

Continua

Nenhum comentário: