quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Os Círculos Ingleses

Mas a ligação com o fenômeno ovniológico foi levantada por alguns ovniólogos principalmente pela quantidade de depoimentos de testemunhas que relatam observarem de OVNIS nos locais de maior incidência do fenômeno, além de varias fotos e filmagens feitas de sondas Ovniológicas (Objetos voadores pequenos e não tripulados) sobrevoando as plantações.

O que nos faz chegar à conclusão de que se não forem essas sondas que estão de alguma maneira formando esses desenhos nas plantações elas também estão bastante interessadas nesses desenhos e estão cada vez se aproximando mais para observá-los mais de perto.

Apesar do governo inglês não se manifestar sobre o mistério, temos conhecimento que já investiu recursos em pesquisas para desvendar o fenômeno, mas se chegou a alguma conclusão ainda não sabemos e até hoje é comum os moradores locais observarem helicópteros negros sobrevoando as plantações onde surgem os desenhos.

Em quase toda a sua totalidade esses desenhos surgem durante a noite, no meio do silêncio e da escuridão nos campos de cereais e pessoas que acampam nos locais de maior incidência, na expectativa de registrar uma dessas figuras se formando acabam se frustrando por passar a noite em claro sem conseguir testemunhar nenhuma luz ou som diferente e em algumas vezes acabam se surpreendendo ao ver com o clarear do dia que a poucos metros de onde estavam acampados apareceu um desenho, misteriosamente como se tivesse sido feito por algum tipo de energia invisível ao olho humano.

Existem diversos pesquisadores tentando interpretar o significado dessas figuras, alguns ligando os desenhos a símbolos matemáticos, outros associando aos sistemas astronômicos, além de compará-los a simbologia de civilizações antigas, como Persas, Druidas, Romanos, Celtas, Egípcios, etc. mas conseguem encontrar apenas uma pequena quantidade de desenhos e figuras nesse sentido, o que mostra que o significado dessas figuras seja algo bem mais complexo do que possamos imaginar.

Continua

Nenhum comentário: