sábado, 14 de abril de 2007

As Reparações

Menos de um mês após este incidente, a 23 de Outubro de 1965, por volta das sete horas da tarde, James Townsend, ia de carro, a cerca de 6 km de Long Prairie, no Minesota, e a grande velocidade, como era seu habito.

Viu então á sua frente um enorme cilindro vertical e luminoso, com cerca de 3 m de diâmetro e 10 m de altura, cuja extremidade superior era em forma de cone truncado. Este aparelho parecia estar pousado em equilíbrio instável sobre três pés em forma de ponta de asas. James, que não tinha verdadeiramente medo de nada teve vontade de o fazer cair atingindo – o com o carro, a fim de conservar uma prova indiscutível do seu encontro. Mas o carro estava avariado e ele lembrou – se de o fazer tombar empurrando – o com a mão. Quando se dirigia para o aparelho, apercebeu – se de três seres inverossímeis, de forma cilíndrica, com membros tubulares, que pareciam mais robôs que humanóides e que pareciam prepara – se para reparar o seu aparelho.

Apesar da sua habitual coragem, James pensou que seria preferível voltar para o seu carro e esperar tranqüilamente para ver o que ia se passar. Viu então os robôs, ou os humanóides, se preferirem, entrar para o aparelho, que descolou verticalmente num clarão de luz potente, que iluminou todo o campo em redor. James verificou então que os seus faróis se reacenderam e que o motor recomeçou a trabalhar sozinho, sem que ele tivesse de ligar a ignição.

Parecia, portanto, evidente que todos os sistemas elétricos paravam ao mesmo tempo em presença de um OVNI e recomeçavam a funcionar sozinhos assim que estes desapareciam. Em minha opinião, é muito provável que o sistema de propulsão deste aparelho se baseasse num fenômeno eletromagnético – gravíticos ainda desconhecido na Terra. James foi contar a sua aventura ao xerife, que foi com ele ao local com o seu adjunto. Encontraram na estrada três marcas retangulares de 10 cm por 30 cm que correspondiam aos três pés do aparelho e que provavam que a história de James era absolutamente verídica.

Continua

Nenhum comentário: