sábado, 14 de abril de 2007

Os aspectos fisiólogicos das abduções alienígenas

OSSOS DAS VÍTIMAS.

É evidente que as cicatrizes nos corpos das vítimas são marcas evidentes de um plano muito bem traçado sendo conduzido pelos ETs. Mas temos notado que todas elas encontram-se sobre os ossos das vítimas. Especificamente, os lugares onde observamos as marcas em diversas posições são: na clavícula esquerda, sobre a costela abaixo da axila esquerda, no quadril sobre o osso ilíaco esquerdo e sobre a tíbia da perna esquerda. Também têm sido registradas hemorragias pelo nariz, ouvidos, vagina e reto (apenas nos homens). Os cortes com aparência de cicatrizes aparecem em geral por trás da orelha direita e nas costas, o que nos faz supor que sejam resultados de processos de extração de algo, enquanto que as regiões com sangramento indicam ferimentos para introdução de objetos.

Como podemos observar, o fenômeno da abdução envolve famílias inteiras, de pais a filhos e netos. Mas os indicadores que temos à disposição nos mostram que elas começam pelos portadores de sangue com fator RH positivo. Dentro das observações realizadas por nossa equipe, constatamos algumas anomalias fisiológicas nos abduzidos. Por exemplo, logo depois do encontro com extraterrestres, os protagonistas passam a escutar ruídos ensurdecedores nos ouvidos. Igualmente, durante a noite um visitado pode produzir grandes quantidades de urina – em alguns casos, ele se levantará para ir ao banheiro entre 8 a 10 vezes, interrompendo o sono. O curioso é que, apesar disso, volta a dormir…

Graças à pesquisa de Sílvia Pérez Simondini [Presidente do grupo Visión Ovni e pesquisadora das chamadas Luzes de Victoria, que se manifestam com espantosa freqüência na cidade homônima da Província de Entre Rios, noroeste da Argentina] e analisando as marcas deixadas por ETs, sabemos que esses fatos não ocorrem somente aos seres humanos, mas também aos animais. Talvez o fenômeno deva-se a algum tipo de radiação que acompanha os aparelhos voadores dos visitantes – possivelmente de natureza eletromagnética. Outra mudança observada nos abduzidos em relação aos sinais que apresentam em seus corpos é que, logo após estes serem produzidos, constata-se um leve aumento na quantidade de seus glóbulos brancos.

Continua

Nenhum comentário: