sábado, 14 de abril de 2007

Os aspectos fisiólogicos das abduções alienígenas

CASOS DE GRAVIDEZ

Como pesquisadores, achamos que os alienígenas estão interessados em nossa constituição genética, não só para o estudo da raça humana mas talvez para a criação de um ser híbrido que leve em seu conjunto a condição de ambas as espécies – a nossa e a deles. Isto explicaria a grande quantidade de casos de gravidez que aconteceram depois das visitas aos dormitório de abduzidas e à posterior extração de seus fetos, o que é efetuado geralmente após três meses de gestação. Acreditamos que haja uma remoção dos mesmos pelos extraterrestres, e não um aborto espontâneo, como pensam as abduzidas – já que nos casos pesquisados não se produziram grandes perdas de sangue e os embriões jamais foram encontrados.

A suposta remoção ocorre geralmente durante o sono, fazendo com que as protagonistas acordem banhadas em pequenas quantidades de sangue, sem sentirem dor ou se lembrarem de um possível aborto, como seria de se esperar. Além de tudo isso, é conveniente enfatizar que essas mulheres tiveram um amadurecimento mais cedo de seus órgãos generativos e que, em alguns casos, é simplesmente desconhecido o momento em que se produziu a gravidez. Achamos, então, que há uma preparação genética da pessoa a ser abduzida desde sua infância, para que seu corpo aceite o embrião híbrido no futuro e o alimente em seu corpo por um tempo, até sua remoção pelos verdadeiros progenitores – os alienígenas –, para propósitos sobre os quais só podemos especular.


Em consultas que fizemos a outros especialistas em genética, tivemos a confirmação de que teria sido criado um ser híbrido entre a raça humana e a símia, num laboratório europeu da Itália, e que a gravidez teria ido bem até o fim. Segundo nosso consultado, os pesquisadores envolvidos no experimento o mantiveram em segredo porque assustaram-se com sua própria obra. O produto da mistura de raças não pôde ter uma vida normal, humana, e é possível também que não tenha podido resistir ao meio ambiente terrestre. Mesmo assim, se se conseguiu uma hibridação entre humanos e macacos com técnicas conhecidas em meados dos anos 80, quais não serão as técnicas e os conhecimentos médicos que terão os extraterrestres, talvez centenas de anos à nossa frente?

Continua

Nenhum comentário: