sábado, 14 de abril de 2007

Os aspectos fisiólogicos das abduções alienígenas

DOMÍNIO EMOCIONAL

Não podemos deixar de lembrar que, num dos casos pesquisados, a testemunha – de 27 anos – sofria de uma punção no ventre que provocada profunda dor no útero, que já apresentava um fibroma. Este tumor estava produzindo fortes hemorragias na mulher, mas elas pararam logo após a intervenção dos visitantes. As ecografias de controle da paciente mostram hoje um útero sadio, sem os rastros do fibroma diagnosticado antes. E a protagonista deste episódio teve, em seguida à sua melhora, uma gravidez normal. Quanto ao aspecto psicológico das testemunhas de abdução que examinamos, temos notado que as mesmas possuem um bom domínio emocional, apesar das experiências traumatizantes vividas. Todas são pessoas lúcidas e ajustadas, que não buscam publicidade

Encontramos nelas também uma grande sensibilidade artística e latente humildade em seu comportamento. Em quase todos os casos que estudamos, depois das visitas de extraterrestres as vítimas têm apresentado um aumento em suas capacidades paranormais, além do surgimento de alguma aptidão para a psicografia. Outras conseguiram produzir involuntariamente os chamados poltergeists [Tecnicamente psicogênese espontânea recorrente], que se associam aos estados de estresse por que passaram. Nesta linha de abordagem é curioso o fato de que uma certa quantidade de casos paranormais do tipo psi kappa [Quando a mente interage com a matéria] esteja relacionada a elementos elétricos ou eletrônicos influenciados pelos abduzidos ou nas proximidades deles.


Isso ocorre quando as luzes de sua casa se acendem ou se apagam sozinhas, assim como as da via pública, quando eles estão presentes. Abduzidos também têm a inusitada capacidade de estragar computadores, aparelhos de TV ou qualquer aparelho elétrico apenas ao tocá-lo ou às vezes passando por perto dos mesmos. A experiência indica que não se atribuem essas condições aos episódios com os visitantes do quarto. Pelo que podemos ver, existe um grande interesse dos seres que nos visitam na genética humana, em nossa reprodução e emoções. Isso é constatação documentada. Deste ponto em diante, no entanto, só podemos especular.

Continua

Nenhum comentário: