sábado, 14 de abril de 2007

Os aspectos fisiólogicos das abduções alienígenas

HÍBRIDOS

Mas para que produzir um ser híbrido humano-alienígena? Quais as características que temos e que são tão necessárias para os nossos visitantes? Suponhamos por um momento que sejam de uma raça parecida com certos tipos de insetos terrestres – como as formigas ou as abelhas, que formam sociedades dominadas por uma rainha que às vezes se faz de indivíduo reprodutor, já que é a única que pode botar ovos. A fêmea dará a luz aos integrantes de sua colônia, entre os quais haverá grande número de obreiras assexuadas que nunca poderão se reproduzir, e talvez surja uma única entidade feminina que irá formar sua própria sociedade, à parte de sua progenitora. Numa analogia, nossa anatomia e forma reprodutiva podem ter chamado a atenção dos seres extraterrestres que nos visitam tão assiduamente, fazendo-os descobrirem que somos compatíveis com eles se algumas modificações forem implementadas em ambas as espécies.


Dentro das diferenças entre nossas civilizações talvez encontrassem também a sensibilidade e as emoções humanas que, segundo os relatos das testemunhas, parecem não entender e pelas quais se sentem imensamente atraídos. No entanto, notamos que há uma fase das experiências que realizam conosco que os contatados não se lembram completamente, provavelmente por ser a mais traumatizante – e isso é algo que deve ser melhor compreendido por nós, para que eliminemos as barreiras e superstições que nos separam deles.

Nossa anatomia e forma reprodutiva podem ter chamado a atenção dos extraterrestres que nos visitam tão assiduamente, fazendo-os descobrirem que somos compatíveis com eles se algumas modificações forem implementadas em ambas as espécies.


HOMENS
, quando abduzidos, seguem uma rotina de experimentos médicos e biológicos diferente da que é implementada com mulheres. Em geral, são submetidos a uma bateria de testes que visam detectar eventuais anomalias genéticas. Quando estas não existem, os abduzidos podem ser forçados a manter relações sexuais com mulheres extraterrestres. Ou ainda, podem ter seu esperma coletado para análises mais apuradas ou uso futuro.

MULHERES,quando seqüestradas e levadas a bordo de UFOs, têm seus corpos detalhadamente analisados – especialmente seus órgãos generativos. De maneira geral, os raptores escolhem suas vítimas levando em consideração principalmente sua fertilidade e capacidade reprodutiva. Os aliens são bem específicos quanto a isso e as abduzidas recebem um acompanhamento praticamente ininterrupto, podendo ter várias gestações de híbridos.


Liliana e Eduardo Grosso são ufólogos e conferencistas. Seu endereço é: Chacabuco 1208, 6-C, San Fernando, Argentina, 1646. Texto traduzido pela Equipe UFO.
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=95

Nenhum comentário: