sábado, 14 de abril de 2007

Quase cinco anos mais tarde, a 18 de Fevereiro de 1970, Leona Nielson encontrava – se com duas amigas na sua casa de montanha de Glacier Park em Montana.

As três amigas passaram um serão agradável e foram – se deitar perto da uma hora da manhã, mas Leona não conseguiu adormecer. O seu quarto dava para o rio Flat, que corria no fundo da colina. Subitamente, o quarto foi vivamente iluminado por uma luz que vinha debaixo e a rapariga foi á varanda para ver o que se tratava.

Viu então, no campo perto do rio, um enorme disco voador com cerca de 20 m em volta. Dois estranhos seres afadigavam – se em cima desta plataforma com ar de quem está a fazer reparações, e sem dúvida com a ajuda de soldadura elétrica, pois viam – se sair centelhas. Estes seres eram criaturas de estatura normal, estavam sem nada na cabeça, vestiam um fato branco e pareciam andar a trabalhar como seres humanos.

Com as suas duas amigas, que entretanto foram ter com ela, Leona assistiu à reparação que durou quase uma hora, após o que as centelhas se extinguiram. Os dois humanóides entraram no disco voador e este descolou a uma velocidade fantástica, desaparecendo nas nuvens.

Continua

Nenhum comentário: