sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (primeira parte)

Homo Sapiens

Em torno de duzentos e cinqüenta mil anos atrás, portanto, cinqüenta anos após a rebelião dos seres humanos primitivos - os Homo sapiens – puderam livremente espalhar por todo o planeta, multiplicando-se de maneira acelerada, que motivou a preocupação de seus criadores como está mencionado em Gênesis:

"E assim aconteceu; quando os terráqueos começaram a aumentar em número sobre a face da Terra e lhes nasceram filhas entre eles; os filhos das deidades viram a filhas dos terráqueos e, elas eram compatíveis e eles levaram para eles próprios; esposas de todas que escolheram".

Continuando em Gênesis: "E a divindade (Enki) disse: o meu espírito não protegerá o homem para sempre; tendo-se extraviado, ele é apenas carne". A preocupação dos deuses há milhares de anos atrás é também atual, porque tendo em vista que houve manipulação genética para a criação do homem, a intensa reprodução que acontecia entre os humanos podia aflorar com a troca apenas de seus genes o instinto primitivo simiesco na medida em que a genética (espírito de deus) dos Nefilim fosse diluindo.

Daí, um outro motivo também para que o individuo /dimensional vibre mentalmente no nível dos seus chacras superiores, especialmente ao nível do frontal e não dos seus chacras inferiores. De acordo com os vestígios arqueológicos a cultura humana não se desenvolveu de uma maneira progressiva, mas, pelo contrario ela foi regressiva, como mostram os registros arqueológicos através de sinais /marcas dos acontecimentos de cem mil anos a vinte e sete mil anos atrás e que acentuaram em torno de onze mil anos atrás, quando aconteceu o dilúvio em escala planetária.

A humanidade caminhou para civilização com a ajuda dos Nefilim durante três nítidos períodos separados por três mil e seiscentos anos. O primeiro período Mesolítico aconteceu depois do dilúvio há onze mil anos a.C., o segundo período ocorreu a sete mil e quatrocentos anos a.C com a fase da cerâmica /reconstrução e por último o terceiro período que vem acontecendo de maneira marcante há cerca de há três mil oitocentos anos a.C até os dias de hoje, quando começou com a reconstrução súbita da civilização suméria - coincidindo com a “história” ou o inicio da presença dos dimensionais neste planeta .

Mais recentemente há três mil anos a.C. iniciou a civilização egípcia, em mil e quinhentos anos a.C Abraão emigrou de Ur e aconteceu a ascensão da Babilônia e da Assíria e, em torno de mil anos a.C. aconteceram o reinado de Davi e o êxodo de Moisés.

Continua

Nenhum comentário: