sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (terceira parte)

Até então na historia da humanidade os indivíduos de um modo geral procuravam em sua vida externa, as respostas de suas perguntas através do seu pensar /agir. Mas, agora no limiar de uma Nova Era aqueles que se despertam, estão se voltando para a sua vida interna e através dela com a sua alquimia do pensamento, estão descortinando a Realidade além do espaço tempo.

Portanto, aqueles que neste Novo Tempo estão em ressonância com a Consciência Cósmica, não estão mais tentando se ligar ao Divino através da forma (imagens) ou da veneração de tecnologias como a Arca da Aliança em cultos e rituais religiosos.

Eles já possuem níveis de percepção /intuição para se transformarem sem mais necessidade de "pastores", que os guiem como rebanhos em templos físicos, para que possam "comungar" com Deus. Deus não está inserido na estrutura tecnológica extraterrestre e apetrechos do Sanctum Sanctorum e muito menos é o "senhor" El Shaddai - o "senhor" todo poderoso e amedrontador do Monte Horebe.

Quando em igrejas /mesquitas /sinagogas e em outros tipos de templos os "fiéis" elevam as suas preces e rogam ao "senhor das alturas" citado no Antigo Testamento e em determinados livros chamados sagrados, eles estão realmente é venerando os "senhores" Enki e Nin.ti - "seres /deuses" extraterrestres.

Portanto, Deus não Se manifesta /vibra de maneira especial nos "templos" onde as emoções humanas disfarçadas como fé são intensamente excitadas através das religiões e também Ele não Se mostra preferencialmente nos "templos" onde a inteligência humana exercitando-se a lógica /raciocínio, constrói o seu "altar" através de pesquisas nos laboratórios científicos.

Continua

Nenhum comentário: