sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (terceira parte)

"Ver além do pensamento, se tem a percepção que a Consciência (Divina) é a base para a Nova Ciência e que Ela está inserida dentro da descontinuidade quântica através do mecanismo da inter-conectividade. Portanto, Ela está dentro da Realidade (no Todo) como algo mais do que o espaço-tempo em um mundo em movimento." - Amit Goswami.

A "velha ciência" através da física é baseada estritamente em dados experimental-medidos. A "nova ciência" na física quântica expande-se em ressonância com a sua própria natureza e de acordo com ela o tempo por não ser linear, o individuo (observador) pode ser afetado tanto por coisas no futuro como no passado, já que é a Consciência Cósmica que escolhe entre as possibilidades de trazer ao Agora o evento real que ocorre.

O dimensional desperto /iluminado em missão decodifica esta verdade quântica, já que sabe, não possuir livre-arbítrio. Na Consciência Cósmica - "Um Ser Quântico" - existe criatividade e com Ela (Mente Divina) a consciência do indivíduo /observador deve estar também em ressonância criativa.

Ele não deve se deixar condicionar /robotizar pela mesmice do seu cotidiano através de suas experiências de dualidade limitadas pelos seus cinco sentidos. O condicionamento faz que o indivíduo esqueça a divindade que existe dentro dele com o seu poder criador.

O individuo em sua vida interna lida com o seu pensamento de uma forma diferente em relação à sua vida externa que lida com a matéria. Entretanto, com o advento da Nova Consciência haverá nele uma verdadeira transmutação mental em relação à sua vida externa, quando ele passará a captar pensamentos mais profundo-iluminados de acordo com novas concepções de universos paralelos ou de outras dimensões alcançáveis através de portais energéticos.

Continua

Nenhum comentário: