sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (segunda parte)


Um Supercondutor

Quando "Deus" no tempo de Abraão lhe presenteou com o "pão sagrado da vida", em um acontecimento pela primeira vez registrado, deu origem ao ato bíblico ritualístico conhecido hoje como comunhão, principalmente, depois que Jesus simbolicamente comemorando-o, também o fez com o vinho.

Entretanto, o "pão energético" de Abraão nada tem haver com pão ritualístico de hoje e o vinho é o "líquido" que dá vida a todo o ser humano, é o sangue que corre em suas veias. O Mfkzt era obtido a partir do ouro monoatômico, transmutava através do fogo controlado (energia calorífica) em pó branco, podia ser "moldado" em "pão" para ser ingerido e antes que ele fosse transformado em pó era chamado de pedra.

O Mfkzt foi uma concessão de seres extraterrestres através de Enki, que é citado no Velho testamento como o "deus todo poderoso" Javé /Jeová, como o "senhor" da montanha - El Shaddai semítico e, entre outros, como o "senhor da montanha" Ilu Kurgal (Mesopotâmia).

Pela benevolência do "senhor"/ El Shaddai - o "senhor" da montanha (Horebe /Sinai) - a Arca da Aliança foi uma das tecnologias dada pelos extraterrestres aos povos antigos, para que eles pudessem através dela obterem, inclusive, o "sagrado pó branco / pão".

Como menciona Laurence Gardner em seu livro "Os Segredos Perdidos da Arca Sagrada" a palavra arca vem do latim "arca", quer dizer caixa ou cofre. O que está escondido ou ocultado nela é chamado de arcano e daí é que veio, que tudo que é um profundo mistério é um arcanum.

Continua

Nenhum comentário: