sábado, 16 de fevereiro de 2008

Compreendendo os anjos, demonios e extraterrestres

Não são apenas nossos visitantes os extraterrestres.
Anjos, demônios e o próprio Deus também vêm de

Compreendendo os anjos, demônios e extraterrestres
Carlos Alberto Millan

Em nossa área de estudos, tão complexa e multidisciplinar, primeiramente devemos discutir alguns conceitos para somente depois inferirmos algumas conclusões. Nunca é demais lembrar que o termo extraterrestre se aplica vulgarmente a tudo que seja de fora do planeta Terra, mas dentro desta definição, mesmo os anjos, demônios e Deus podem ser considerados como tal, de modo que esse conceito possui suas limitações.

Quando dizemos fora da Terra, automaticamente vinculamos qualquer artefato, UFO ou ser como proveniente de outro planeta material e físico, dentro dos parâmetros tridimensionais. E, às vezes, isso não se aplica, como no caso dos anjos, demônios ou Deus.

Eles não podem ser classificados como extraterrestres, na acepção da palavra, pois anjos e demônios constituem, na realidade, uma só linhagem dos filhos da luz, tendo ambos a mesma natureza e criação celestial, sendo entidades de um plano imaterial situado em outras dimensões paralelas ainda desconhecidas do homem.

Conta a tradição que eles dividiram-se em duas classes antagônicas: os anjos, que permaneceram fiéis à hierarquia de luz e no auxílio da raça humana, e os anjos decaídos, designados demônios, rebelados contra o Criador e que decidiram usar, escravizar e destruir a humanidade em proveito próprio.

E, ao contrário do que nos transmite o mito popular, os anjos não são apenas mensageiros ou guardiões destituídos de vontade própria, em trânsito para transmitir as boas novas de Deus. Muito além disso, os anjos são altíssimas inteligências cósmicas, possuidores de poderes além da razão, que seriam para nós como super dons paranormais, magias, ou mesmo os chamados milagres.

Possuem um amplo conhecimento do átomo, da matéria, dos planos dimensionais e de todas as leis regentes do Universo. Detêm poder, muito poder para interferir na vida das pessoas, de grupos e nações, nas condições climáticas, na estrutura quântica, no espaço-tempo ou no destino.

Os limites dessa atuação ou interferência são as determinações e as leis divinas geradas pelo Criador, Brahman [Princípio divino não personalizado do bramanismo] ou o Tao [O caminho, o absoluto, a razão de ser de todas as coisas, dependendo da religião, ou ainda o deus do taoísmo, doutrina fundada pelo chinês Lao Tsé]. Aliás, são executores da lei maior.

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=2001


Nenhum comentário: