sábado, 16 de fevereiro de 2008

EDITOR'S REVELATION: Jacques Vallee - Parte -2

EDITOR'S REVELATION

Na parte 1 da nossa entrevista com UFO detetive / computador conferência pioneira Jacques Vallee, analisamos algumas das evidências científicas reforçar a afirmação de que UFOs são um real, mensurável fenômeno.
Na Parte 2, a seguir, Vallee continua este tema como ele falava de sua amostras de "céu líquido" - os restos metálicos ocasionalmente vistas ejetados de discos voadores. Em seguida, um pedaço de tecido para segurar a sua hélice,pois partem de quatro dimensões tempo e espaço olhada em algumas das mais exóticas Vallee's teorias sobre a origem dos UFOs. Como coloca-se Vallee, "O fenômeno UFO existe. Foi conosco ao longo da história.

Trata-se de natureza física e ele permanece inexplicável em termos de ciência contemporânea. Representa um nível de consciência que ainda não foram reconhecidas e, o que é Capazes de manipular dimensões para além do tempo e do espaço, pois entendê-las. Afeta a nossa própria consciência de formas que nós não compreender plenamente, e que geralmente comporta como um sistema de controle ".

Vallee refere-se a este complexo sistema de controle - que é moldar a sociedade humana ao longo de milhares de anos - como uma "interface com consciência da realidade." Parece muito como Arthur C. Clarke's ciência ficcional tema em
2001:
A Odisséia do Espaço - um estrangeiro inteligência subtilmente direcionando o curso do desenvolvimento humano, em direção a misteriosa termina.

Fala sobre a sua cósmica conspirações! Mas também tem Vallee controversas idéias sobre-humano feito UFO conspirações. "Eu estava investigando alguns casos que foram fisicamente real", diz ele, "mas elas eram falsas - ainda não hoaxes por parte das testemunhas".

Os dois casos mais deslumbrante de falsificou UFO acontecimentos que ocorreram antes Vallee tem descoberto recentemente na história do saucer avistamentos. Em
1980
, um estranho objeto alegadamente "caiu" na Inglaterra' Rendlesham Forest, a alguns quilômetros de distância de um americano Air Force Base.

Dezenas de militares foram expedidos para a floresta, sem armas, antes da suposta colisão de um objeto luminoso. Após o incidente conflitantes notícias divulgado à imprensa e aos investigadores civis, alguns dos rombos aparentemente proveniente da fronte oficial da base militar.

"Vallee da conclusão - controversas entre UFO fiéis que insistem que estrangeiros tocou baixo em Rendlesham Forest - é a de que "o evento teve que ter todas as armações ser encenado para o benefício das testemunhas, talvez para que as suas reações psicológicas poderiam ser estudadas".

Ainda mais estranho é a informação transformou-se por investigadores franceses na seqüência de uma bizarra
1979
rapto caso. Um desempregado jovem homem chamado Franck Fontaine desapareceu fora de seu apartamento para uma manhã, alegadamente após seus amigos o viu envolto em uma névoa luminosa.

Depois de uma semana de frenéticos imprensa e uma cobertura busca infrutífera por parte das autoridades, Fontaine transformou-se em um campo fora do apartamento - sem memória da sua experiência incomum. Seus amigos insistiu que tinha sido seqüestrado por um UFO, investigadores e policiais, embora eles duvidam que reclamar, não encontrou outra explicação satisfatória.

Mas como Vallee relatórios, a partir de GEPAN investigadores, o governo francêss aérea fenômenos grupo estudo, foram levados a um funcionário do Ministério francês da Defesa, que descreveu grado o chamado UFO rapto como um "exercício de síntese geral".

"Colocamos ele dormir e ele foi colocado em um estado alterado de alta sugestibilidade", respondeu o funcionário. Quando perguntado se o "exercício" se destinava a testar a capacidade de investigação locais responsáveis pela aplicação da lei, o funcionário disse: "Isso seria uma forma justa para descrever isso".

Em seguida, ele acrescentou, sinistramente, "Se esta operação havia sido concluída, a próxima fase teria sido muito pior". Como Vallee notas no seu livro mais vendido, "Não seria justo supor que o [Fontaine] operação poderia ter sido um teste, talvez, um prelúdio para uma experiência de âmbito mais vasto".

Continua

Nenhum comentário: