sábado, 16 de fevereiro de 2008

Herege entre os hereges:I

60GCAT: Por que os americanos estão obcecados com a idéia de que o espaço exterior estrangeiros são os pilotos de UFOs?
Vallee: Eu acho que os americanos, se eles estiverem interessadas no assunto, são muito literal. Eles querem o pontapé nos pneus, o que é uma boa coisa que faz o americano. Eles querem fazer engenharia reversa sobre o sistema de propulsão. E quando eu digo-lhes:

"Olhe, talvez essas coisas não têm um sistema de propulsão", você recebe uma estranha reação. Assim como, se você se lembra, em Fechar Encontros, o Truffaut personagem mantém indo ao redor dizendo isto é um fenômeno sociológico, não apenas físicas. E ele tem um monte de problemas para receber toda essa idéia.

60GCAT: Por que você se inscreveu em um ponto a teoria de que UFOs possam ser extraterrestre na origem. . .
Vallee:
Quando me encontrei com Stephen Spielberg, que com ele argumentou que o assunto estava a ser muito mais interessante se ela não foi extraterrestres. Se era real, físico, mas não ET. Então ele disse: "Você está provavelmente direita, mas isso não é o que o público está esperando - isto é Hollywood e quero dar às pessoas algo que está perto do que eles esperam".O que é justo.

60GCAT: Então o que é que sabemos ao certo sobre a natureza dos UFOs?
Vallee:
Nós não sabemos onde ele vem. É caracterizada pelo seu físico [vestígios]. Oitenta por cento de todos os casos têm trivial explicações.. Mas eu estou falando sobre o núcleo fenômenos. Parece que envolvem uma grande quantidade de energia em um pequeno espaço, que parece envolver pulsado microondas, entre outras coisas.

Não há muito que se sabe sobre o efeito das microondas pulsado sobre o cérebro, por isso é muito possível que algumas das histórias que você recebe de pessoas são essencialmente induzido alucinações, sinceramente testemunhas - as testemunhas não estão mentindo. Eles realmente têm sido expostos a algo verdadeiro, mas não há maneira de voltar ao que era coisa que, com base na sua descrição, porque seu cérebro foi afetado pela proximidade de que a energia.

Dito isto, tenho muitos dos colegas em ciência e tecnologia Respeito quem me dissesse isso poderia ser um fenômeno natural a um discóide, esta poderia ser uma forma de energia na atmosfera. Não sabemos muito sobre os efeitos dos campos eletromagnéticos sobre o sistema nervoso.

Estamos descobrindo como será quando nós irmos. Portanto, é bem possível que poderia haver um fenômeno como esse, uma coisa muito espontânea. Ou ele poderia ser artificial. Se ele é artificial, poderia vir de outra forma de consciência, que pode ou não ser extraterrestre. É um grande universo lá fora. Quem somos nós para dizer onde ele vem? Só podemos especular sobre esse ponto.
60GCAT: Como podemos usar a nossa própria tecnologia comparativamente trás para investigar este mistério?
Vallee:
Quando me encontrei com Stephen Spielberg, que com ele argumentou que o assunto estava a ser muito mais interessante se ela não foi extraterrestres. " Então ele disse: "Você está provavelmente direita, mas isso não é o que o público está esperando - isto é Hollywood e quero dar às pessoas algo que está perto do que eles esperam". O que é justo.

60GCAT: Como podemos usar a nossa própria tecnologia comparativamente trás para investigar este mistério?
Vallee:
Onde eu acho que a tecnologia pode ser de ajuda está em busca de padrões. E eu fiz como muito do que como qualquer outra pessoa. Eu construído, com a minha mulher, o primeiro computador de dados de avistamentos UFO.

Mas quando penso computadores poderiam ser utilizados na aplicação é muito melhor inteligência artificial, a razão, e a inferência para eliminar os relatórios que têm causas naturais. Desenvolveu um protótipo de software que, o que foi chamado OVNIBASE, que virou para a francesa CNES; presumivelmente eles estão desenvolvendo uma nova versão do mesmo, e executando-o em seu banco de dados.

Continua

Nenhum comentário: