sábado, 16 de fevereiro de 2008

Herege entre os hereges: Jacques Vallee entrevista - Parte 1


Herege entre os hereges: Jacques Vallee entrevista
Resumo: O aprofundamento entrevista com os principais UFO investigador, Jacques Vallee.

Jacques Vallee hesitou antes de aceitar a ser entrevistado sobre o assunto para o qual ele mais famosas: Não é que ele está relutante em discutir o tema, ou tussle com os skeptics...

Afinal, ele é escrito perto de uma dezena de livros sobre UFOs, vários deles best - vendedores, analisando uma notória etérea assunto como um duras-cabeças físicos cientista, pessoas, e socióloga.. Ele acredita que há indícios mais do que suficientes para fazer uma atraente para o caso da existência de UFOs, e ele não evitam um debate honesto.

È um duro núcleo e fiéis que dão pausa Vallee. Qualquer um que tenha observado o semi-acadêmico cabina do piloto conhecido como "UFOlogia" sabe que o próximo encontro do UFO perito tipo vertente de pouca luz e muito calor, dogma e territorial sniping.

Vallee's opiniões sobre UFOs são muito mais exóticos e muito estranho do que aquilo que ele chama o reinantes "porcas e parafusos" abordagem ao assunto. Assim, ele tem sido atacado por fiéis tantas vezes que ele graceja referindo-se a si mesmo a um "herege entre os hereges".
Como coloca- Vallee, "vou ficar desapontado se UFOs revelar-se nada mais do que naves espaciais". Vallee resumir-se a sua opinião sobre a proveniência dos UFOs, um ponto de vista que ele é desenvolvido através de décadas de investigação: "O Fenômeno UFO existe. Foi conosco ao longo da história. Trata-se de natureza física e Ele permanece inexplicável em termos de ciência contemporânea.

Representa um nível de consciência que ainda não foram reconhecidos, e que é capaz de manipular dimensões para além do tempo e do espaço, pois entendê-las ". Tanta de anti-gravidade-powered starships transbordo Big Brothers do espaço exterior.

Vallee pensa UFOs são prováveis "janelas" para outras dimensões manipulado por inteligente, muitas vezes mistérios, sempre enigmática seres que ainda vamos ter de se entender. (Nenhum outro UFO investigador tem contribuído mais para um campo reconhecidamente controversa. Mas Vallee comanda uma medida de respeito, que devem deixar seus colegas sentindo um pouco invejoso.

Mesmo Philip Klass, o perito aviônico e os meios de comunicação do favorito UFO-debunker, apela Vallee "um dos mais ilustres membros do pro-UFO comunidade". Vallee, acrescenta, "é um dos mais brilhantes cientistas que acredita na física UFOs".
Vallee deslocado para a América do seu nativo França no início dos anos 1960, como jovem astrônomo -virou- computador cientista.. Vallee foi pioneiro na utilização de computadores para analisar e classificar o fenômeno UFO, e o seu livro 1965, Anatomia de um Fenômeno, ainda é considerado um dos mais acadêmicos livros sobre UFOs já escritos.

No Nordeste da Universidade, Vallee assistida Prof J. Allen Hynek, o consultor acadêmico sobre a Força Aérea da infame Projeto Bluebook, já visto por mais saucer estudantes, quer como um meio - Embora trabalhando com Hynek, Vallee e sua esposa, Janine, compilado pela primeira vez-computador base de dados de avistamentos UFO.

Em
1969,
publicou um outro Vallee inovador livro, Passaporte para Magonia, no qual ele recolhidos um organismo de folclore "mitos" que ler notavelmente similar moderna UFO encontros, a partir do raptos de passagens bíblicas e crônicas medievais de "visitantes" de fora .

Baseando -Carl Jung da tese de que UFOs são um fenômeno sociológico, um produto do inconsciente coletivo, Vallee sempre deixado para trás o espaço-vinculado ET teóricos. Mas a abordagem da pessoas ao problema iria influenciar mais tarde um certo número de pesquisadores e escritores que continuam a repetir as suas idéias sobre outras formas de consciência-dimensional.

A melhor venda do autor Whitley Strieber, Harvard "abductee psicólogo" John Mack, jornalista e Keith Thompson (autor de Anjos e Aliens todos devemos uma dívida para Vallee. Stephen Spielberg prestou homenagem ao Vallee em Fechar Encontros da Terceira Kind, baseando o seu cientista francês Caracteres (desempenhado por François Truffaut) sobre o real francesa UFO teórico

Recentemente, teve almoço com Vallee, em San Francisco no restaurante ao virar da esquina dos serviços da sua alta tecnologia empresa de capital de risco. Parte 1 da entrevista que abrange Vallee's teorias sobre UFOs e sua convicção de que a ciência pode penetrar mistério dos discos voadores e seres alienígenas.

Na Parte
2, que vamos publicar ainda este mês, Vallee discute a segunda esfera de suas pesquisas: A ligação entre o UFO fenômeno religioso e do impulso. Vallee acredita que a inteligência orientadores UFOs é uma espécie de mecanismo de controlo, uma mão invisível moldar o desenvolvimento da consciência humana ao longo de um período de eons.
Na segunda instalação ele também fala sobre a teoria de que, de tempos a tempos, os governos têm manipulado a opinião pública através de UFO mitologia - em alguns casos construir elaborar hoaxes para fins propaganda.

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]gHrorgfZfalibxq[/url] , jjPJfh - http://pyfnknfrtw.com