sábado, 16 de fevereiro de 2008

EDITOR'S REVELATION: Jacques Vallee -I

Vallee disse que ele sabe o nome do oficial francês, que falou sob condição de anonimato. Então, o que na terra - para escolher uma adequada planeta - está acontecendo? Vallee tem várias teorias que poderiam explicar tais UFO flimflam.
Os militares podem ser experimentação de técnicas psicológicas guerra, como os alemães fizeram na I Guerra Mundial, quando projetadas imagens da Virgem Maria em bancos de fumaça em um esforço para o spook em francês dizendo Rosaries sua vez de matar alemães. Vallee também pensa que os relatórios UFO possam ser roubados ou utilizadas como cobertura para testes de novas tecnologias militares.

Mas o mais preocupante "engano teoria" Vallee coloca é que, de tempos a tempos, o alvo do UFO hoaxes poderia ser o público em geral, ou de um segmento. "Em alguns casos", diz ele, "a comunidade de ufologistas podem simplesmente ser utilizado em um experimento sociológico, porque eles são um grupo de pessoas convenientes para testar, para ver como eles reagem às diferentes rumores".

Soa um pouco improvável, mas Vallee da investigação sobre o crescimento do UFO "contacta" cultos se sugere que tal ocorra manipulação. Em seu livro, mensageiros de Decepção, Vallee explorou o surgimento de um novo tipo de movimento religioso em todo o mundo: o UFO Messias cultos, em que fiéis aguardam a vinda de bolha -cabeças saviors em saucers.

Quer um vislumbre desta nova sub cultura? Basta um zumbido em qualquer dos grupos Usenet alt.alien ou digite a palavra mágica "UFO" World Wide Web em qualquer motor de pesquisa e ver quão rápido você está canalizado em uma das mais fortemente pisadas suplente dimensões da obsessão online desde Big Brother passou Digital.

Ouça "Seth", o alienígena sendo canalizadas de fora; ouvir o comandante Venusiana conhecido como Val Thor, que parques sua nave espacial em Lake Mead perto de Las Vegas, como se fosse um extraterrestre em um barco (quando ele não aconselhar o Pentágono); acatam as Advertências do bem-heeled "Rael", que fala através de um francês contacta e dirige uma organização mundial.

De acordo com Vallee, a imprensa francesa tem informou recentemente que o famigerado Ordem do Templo Solar - nas notícias do ano passado após
53 membros cometeu suicídio na Suíça e no Canadá - disse que os seus seguidores mais altos níveis de iniciação envolvidos reuniões com seres extraterrestres .
O culto utilizados projetores holográficos comprados nos Estados Unidos para enganar os seus membros. "Como você deve recordar", diz Vallee, "os membros do culto eram pessoas educadas e profissionais - não loucas crianças sobre as drogas." Assim, sem mais delongas, apresentamos parte 2 do Jacques Vallee entrevista:

Continua

Nenhum comentário: