sábado, 16 de fevereiro de 2008

EDITOR'S REVELATION: Jacques Vallee-III

A Controladoria.

60GCAT: Você disse que UFOs representam uma forma de inteligência alienígena que está ativamente manipular a sociedade humana. Como e para quê?
Vallee:
Um novo computador análise de tendências históricas, compilado em 1970, levou-me a uma parcela flagrante gráfico de "ondas" de UFO atividade que foi tudo menos periódicas. Fred Beckman e Dr. Williams Preço da UCLA salientou que a um esquema de reforço típico de uma aprendizagem ou formação processo: o fenômeno mais se assemelha a um sistema de controle do que a uma missão exploratória vigor do alienígena viajantes.

Existem muitos sistemas de controle em torno de nós, e algumas são uma parte da natureza: ecologia, clima, etc Alguns são fabricado pelo homem: o processo de educação, o termostato em sua casa. Se o UFO fenômeno representa um sistema de controle, podemos testá-lo a determinar se é natural ou artificial, abertos ou fechados? Esta é uma das questões interessantes sobre o fenômeno que nunca foi respondida.

Charretes das Fraudes.
60GCAT: Falando de sistemas de controle, algumas de suas outras vias de UFO investigação levaram você a sugerir que, de tempos a tempos humanos agências - governos, cultos, e outros grupos interessados em manipular pessoas crenças - têm engenharia UFO decepcionada. Agora, estamos realmente começando conspiratórias. . .
Vallee:
Eu acho que o lugar onde a ufologia, o modo como ela se desenvolveu hoje - reúne-se com o meu interesse em comunicações, e meu interesse é em redes de fraude e manipulação. Penso que esta é uma área da qual as pessoas devem estar conscientes,porque eu acho muito das coisas que estão a ser discutidas hoje, entre as pessoas que acreditam em UFOs, ou são mítico ou uma parte de algum tipo de manipulação, o que poderia incluir as histórias dos poucos estrangeiros e os híbridos e seqüestros e assim por diante.

Muitos dos que podem ser tanto material que cultos ter injetado a cultura, porque ela atende às suas próprias fantasia sobre o fim do mundo ou o milênio e tudo isso. Ou, de forma mais sinistra sentido, em alguns dos casos que eu investigados, a fraude esconde uma mente-controle experiência. Qualquer pessoa que está consciente da tecnologia hoje deve saber que temos muito mais do que um lutador fighter voando.

Temos capacidades, teórico ou prático, a fazer todos os tipos de coisas. Existe um enorme desenvolvimento de plataformas não letal acontecendo, essas plataformas deverão ser testados em algum lugar, eles têm de ser disfarçados como qualquer outra coisa de vez em quando.

Tem havido enorme desenvolvimento das RPVs - veículos pilotados remotamente - alguns dos quais são em forma de disco. Há enorme desenvolvimento de baixa observáveis tecnologias que são utilizadas para o reconhecimento e podem ser usadas para todos os tipos de outras coisas. E, em muitos casos, o UFO notícias não são apenas fantasias na mente de algumas testemunhas, mas pode ter sido plantada como parte de uma cobertura para alguns muito terrestre tecnologias que estamos a desenvolver.

Mensageiros da Decepção?".
60GCAT:
O UMMO culto, que se discutir em pormenor nos seus livros, Livros e mensageiros de Decepção, tem uma impressionante história de elaborar embuste.
Vallee:
Eu acho que o mito UMMO foi iniciada por um pequeno grupo de pessoas, essencialmente Cultural. Qual era intrigante sobre UMMO foi toda a sua pseudo-científicas revelações [supostamente entregue a terra e baixo para os cientistas como Vallee de UMMO-ites, seres de um planeta que granizo 14,6 anos-luz de distância do nosso Sol]... Mas essas supostas revelações não estavam dentro do estado da arte. Eles não vêm-se com uma prova do teorema de Fermata ou coisa parecida, era apenas perfeitamente boa ficção científica.

60GCAT: E quanto a teoria de que os franceses UMMO foi uma experiência psicológica?
Vallee:
Sim, eles pensavam que o culto tinha sido utilizado ou era manipulado pela KGB. Devido a uma coisa, algumas das suas idéias - alguns dos dados que supostamente foi canalizado do UMMO organização no céu estava muito avançado cosmologia.

Muito avançados sobre cosmologia irmana no universo envolvendo alguns dados que não é estúpido - ele veio em linha reta para fora das notas de Andre Sakarav, incluindo algumas das notas de Sakarav inéditas, algumas coisas que Sakarav era conhecido por ter trabalhado, mas não tinha publicado.

E assim algumas pessoas - e não sei quem tem razão - senti que alguém tinha que ter acesso a essas notas, para inspirar essas mensagens, talvez, o KGB. Não foi apenas ordinário ficção científica; era alguém que sabia o que alguns dos mais avançados cosmólogo foram pensamento.

60GCAT: Por que o KGB ou qualquer agência inteligência perpetrar um tal obscuros hoax?
Vallee:
Bom, deixe-me dizer-lhe um pouco de história. Cerca de quinze anos atrás, houve um grupo que, de repente apareceu em San Francisco. Eles tinham uma grande festa na baixa. E eles convidaram todos que ninguém estava em parapsicólogos. E fizeram um pequeno discurso, que dizia:

"Nós temos todo este dinheiro de alguém que quer fazer o bem e ajudar a investigação, todos nós sabemos que não há muito dinheiro em parapsicologia; vamos entreter propostas de investigação, dar-nos as suas melhores idéias; Iremos enviá-la para um painel que irá analisá-lo e vamos financiar a melhor investigação ".

Depois da festa, muita gente apressado casa de seus computadores e digitados em todas as suas melhores idéias, mas a organização nunca existiu, nunca foi ouvido de novo. Alguém foi pesca. Assim, tendo uma capa como um grupo, por vezes, um grupo completamente estranha, pode ser uma forma conveniente de receber técnico inteligência.

É uma boa maneira de fazer avaliação tecnológica. Assim, algumas dessas estranhas grupos poderiam ser utilizados para esse efeito. Agora, que não explica por que razão eles iriam fazê-lo por dez anos. No caso de UMMO, por que você iria ir sobre? Penso que se tornou UMMO espécie de um objetivo em si.

Tornou-se auto-propagação. Porque tanta gente ficou estabelecida a ela, psicologicamente. Eles começaram escrevendo coisas uns sobre os outros e ele se tornou um mito auto-sustentável.. Eles estão ainda a enviar-me o material... Existe um índice, catálogos, para algumas pessoas, é tornar a sua vida inteira. Cada vez mais, estamos vendo os tipos de cultos aparecendo na net espaço, ciberespaço

60GCAT: Existe algo sobre comunicações em linha que ajuda a promover mitos e decepções?
Vallee:
Porque vivemos num mundo onde a mídia comunicações baseados em redes digitais, um pequeno grupo de pessoas pode ter um enorme impacto sobre a crença das massas. E nós também vivem em um mundo onde a crença das massas é uma arma estratégica...

Temos H-bombas, mas não podemos utilizá-los. Temos neutrões bombas, mas não podemos utilizá-los. Mas se encontrou uma forma de influenciar as crenças das massas de pessoas, que teria grande impacto estratégico. Os grandes problemas do mundo são os problemas do fundamentalismo e religião - quer se trate de islâmico ou em outras formas de religião.

Essas são as grandes forças desestabilizadoras no mundo de hoje. Bem, crença em Extraterrestres vir aqui para nos salvar pode ser induzido em grandes massas de pessoas com os meios técnicos que existem hoje em dia. O potencial de contágio das crenças absurdas é um perigo real.

Nas mãos de pessoas que possam deliberadamente usar a Internet para criar uma epidemia de irritacionalismo, poderemos ver o surgimento de toda uma nova classe de muito perigoso, com toda poderosa cultos a pompa de alta tecnologia. E eu acho que alguém tem de pagar a atenção para esse ângulo. Então, fui conduziu a que, encontrando - eu estava investigando alguns casos que foram fisicamente real, mas foram hoaxes ,mas não hoaxes por parte da testemunha. E da história sobre o objeto tinha de facto sido plantadas.

As Água Curvadas caso [em que militares americanos em uma base da Força Aérea em Inglaterra observado um disco em forma de embarcação terras na floresta] é um clássico. No desembarque tinham uma mistura de ordinário guardas, agentes secretos e assim por diante - todos eles tinham ordens para ir até o local em um cenário.

E isso é o que não teria acontecido se o encontro de reais foram - se um estranho objeto pousou na base você não seria o envio de uma centena de pessoas sem armas. Todas armações foram encenadas para o benefício das testemunhas, a fim de que elas poderiam ser estudadas e as reações dos diferentes tipos psicológicos e de diferentes fileiras poderia ser estudado.

E quando você pensa, não é estranho que se você estava no comando de um projeto como este, você tem que testá-lo em condições em que ninguém está a perigo e você pode obter os dados que você precisa. Em casos como este - não muitas, mas algumas delas - que investigou, tive de concluir que estes foram testes de realidade virtual projetores.

60GCAT:
Então, pode haver aplicações militares para esta tecnologia de engano?
Vallee: Nossos deuses têm sempre vem do céu. E como seria um deus vem do céu hoje? Ele teria vindo para baixo em algum tipo de nave espacial. Ele poderia não só aparecem fora do nuvens, quero dizer, que não vai funcionar. Embora na I Guerra Mundial, os alemães estavam usando guerra psicológica por projetar fotografias, diapositivos, juntamente francês linhas.

E tenho certeza de que o francês estavam a fazer a mesma coisa para os alemães. E há muito sofisticados dispositivos que passou a ser utilizado na guerra psicológica para criar hologramas, para criar visões de influenciar pessoas. Pode não funcionar com você e me hoje se sair hoje e ver algo no céu, é possível que não nos desestabilizar.

Mas se no âmbito de um lote de estresse - se você tiver sido lutam por um mês em alguma pequena ilha, e de todos os súbita algo como isso acontece... Lembro-me de ver uma carta para os E.U. Força Aérea de um homem que foi finalmente relatar algo que ele já tinha visto durante a Segunda Guerra Mundial no Pacífico...

Ele disse que estava em cima de uma pequena ilha miradouro ponto. Eles estavam esperando um ataque japonês. Eles haviam sido lutam intensamente sobre e fora por várias semanas. Eles estavam bastante isolada. Eles viram um objeto no céu que era absolutamente física, que marcou a ilha, era um disco, nenhum meio de propulsão, nenhum ruído.

Ela marcou a ilha e passou ao largo. E ele disse que nunca havia relatado que, nem mesmo a sua esposa. A razão pela qual ele não relatou que no momento era que seus homens estavam sob estresse tal que ele não gostaria que se pensasse que eles possam ser lançando seu comandante Portanto, da mesma natureza psicológica significa que não irá trabalhar com pessoas comuns e ordinárias coisas poderiam trabalhar em casos excepcionais.

60GCAT:
E, portanto, Cultural e UFO fiéis - que estão sob uma espécie de stress ideológica - pode ser visto como ideal metas para tal manipulação.
Vallee:
Em alguns casos, o UFO comunidade pode ser simplesmente utilizadas em um experimento sociológico, porque eles são um grupo de pessoas convenientes para ver como eles reagem às diferentes rumores [Suponha que o governo perde uma arma nuclear, ao longo de um país estrangeiro].

Você ainda tem de ir e recuperar essa coisa. E você não pode dizer às pessoas o que você está fazendo, por isso você tem que ser capaz de planta muito rapidamente uma história. Talvez você planta uma história que se tratava de um disco voador de Vênus. Isso seria tão ridículo que os cientistas não iria verificar.

Você pode ter alguns jornalistas, mas você pode dizer-lhes o que quiser, e você pode dar-lhes fotografias de tudo. E assim tudo o que você precisa é para distrair todos durante dois ou três dias, o tempo para trazer os equipamentos, começa tudo de fora, recuperar o que foi dispersa e ir embora.
Penso que há casos onde exatamente o que aconteceu. E esses são espécie de grande UFO histórias que as pessoas continuam a dizer em torno do fogo do acampamento.

Mas penso que não havia ali UFO. Penso que a história foi inventada UFO - dizia há pouco que é saudável a ser céticos. Eu respeito as pessoas que têm um argumento céticos lá.
Jim Oberg, que é um especialista no programa espacial russo, recordou-me que alguns dos avistamentos que eu publicada da União Soviética - uma estranha amarelado crescente visto que atravessava o céu por muitas pessoas na União Soviética - que Foguete testes foram aqueles que foram ilegais ao abrigo do acordo Salt; e, evidentemente, não podiam escondê-lo no céu.
Por isso o governo plantou a história que havia um disco voador, e que obteve para a imprensa. Novamente, o UFO comunidade científica é um laboratório no qual útil para observar os efeitos da propaganda e desinformação, pois é impulsionado em grande parte por uma intenção de denunciar "a tampa acima."
Isto cria uma oportunidade para as pessoas masquerade como bons rapazes e "revela" todo o tipo de rumores universais Reúnem-se com uma audiência receptiva porque o contexto é um dos "independente de inquérito original, negrito não conformistas idéias.

Quererá isto dizer que devemos acreditar necessariamente o homem que alega que ele estava na NATO inteligência e viu um documento classificado sobre as quatro corridas que humanóide Viver na lua? Acho que não.

http://www.jacquesvallee.net/

Nenhum comentário: