sábado, 16 de fevereiro de 2008

Herege entre os hereges:IV

60GCAT: Mas skeptics sempre argumentar que, embora possa haver evidência anedótica, não há dados científicos duro...
Vallee: Há uma abundância de dados - e que deveria ser analisado detalhadamente. Mas penso que não vai ser uma hélice de um disco voador. Eu acho que vai ser coisas que seria interessante se você pudesse encontrar um padrão para o material.

Estou céticos sobre histórias de colidiu saucers; tenho uma mente aberta sobre o assunto, mas eu ouvi essas histórias de tantos anos e eles nunca realmente valor a qualquer coisa palpável. Além disso, estou céticos por outra razão: Nós construir tecnologias que já são extremamente fiáveis onde existe a necessidade.

Quantas vezes é que o seu disco rígido faz um ruído elétrico? Quer dizer, se você manter o seu computador durante
15
anos, eventualmente, o disco está indo com um ruído elétrico. Mas você não espera que isso aconteça. Se você estava indo para construir uma tecnologia que leva você em todo espaço interestelar, teria de ser extremamente confiável.

60GCAT: Em seus livros, você detalhe o duro dados transformou-se em investigações européias.
Vallee:
Existe uma pequena unidade do CNES, que é o equivalente francês da NASA, que tem autorização para investigar eventuais casos de UFOs. Eles foram criados em meados dos anos 70 e elas foram indo desde então. Eles descobriram um número de casos que não puderam ser explicados, e em alguns casos nunca foram publicados com todos os dados.

Casos em que houve vestígios no terreno, onde não havia provas de calor, a prova de radiação, incluindo microondas radiação pulsada, e provas de plantas sejam afetadas. Mais uma vez, que não prova nada. É apenas comprova que houve alguma coisa lá. Ela não lhe dizer o que era. Mas isso certamente é uma questão técnica válido.

Estes dados não informam se o fenômeno é natural ou não, porque não dizer-lhe suficiente sobre as condições em que isto aconteceu. E isso é que eu acho muito mais investigação deve ser feito. As pessoas vieram para me dizer, "Olhe, eu era um piloto ou em uma estação de radar no Alasca, e fomos monitoramento UFOs -, registramos os dados, e eu era um piloto e segui uma daquelas coisas e comecei a fotografar o mesmo.

Quando eu era um garoto pousou ali à minha espera, em azul jeans e uma camisola, que disse, 'Você não vê nada até lá'. Enquanto isso, um garoto com uma chave de fenda é uma unha de rei a câmera da fuselagem . Normalmente testemunhas não têm idéia de onde vêm os rapazes.

Mas alguém tem um monte de dados, e penso que este duro dados devem ser viradas para a ciência, certamente as coisas a partir de 20 anos atrás - quer dizer, como ele pode ser classificado?
Até agora, deveríamos ter sabido se era um inimigo, por isso, deve passar os dados para a comunidade científica. Deixe o skeptics analisá-lo a partir de seu ponto de vista e deixar que outra pessoa analisá-lo a partir de seu ponto de vista. Esse é o caminho da ciência deveria ser feito.

Nenhum comentário: