sábado, 14 de abril de 2007

TIPO SANGÜÍNEO

Foi assim que dirigimos nossa atenção sobre as características genéticas, orgânicas ou fisiológicas destas pessoas. Começamos procurando nelas informações sobre seu tipo sangüíneo e fator RH, para tentar descobrir se tinham algo em comum. E ficamos surpresos ao encontrar similaridade de tipo e fator na maioria das vítimas examinadas. Entretanto, como não havia grande quantidade delas para comparação, pensamos que poderia tratar-se de uma coincidências. Mas este foi apenas o início de nossos estudos e continuamos a aperfeiçoá-lo, quando percebemos que uma coisa importante acontecia aos filhos e filhas dos abduzidos: eles nem sempre tinham o mesmo tipo sangüíneo e fator RH de seus progenitores – o que é imensamente incomum. Geneticamente, pelas leis da hereditariedade, se o pai é portador de sangue do tipo O e fator RH positivo, e a mãe possui o tipo B com o mesmo fator, conseqüentemente os filhos deste casal deverão ter um ou outro tipo, mas invariavelmente o fator RH positivo. Poderão ser tipo O, fator RH positivo ou tipo B, fator RH positivo.


No entanto, no caso dos filhos da maioria dos abduzidos que analisamos em nossa extensa pesquisa, temos encontrado tipos de sangue diferentes dos pais. Em alguns casos, o fator RH é que muda e, em outros, é tipo sangüíneo que sofre alteração. Um exemplo desta aberração é o caso da Família Franco, que teve os pais abduzidos por extraterrestres. O pai tem sangue tipo O e fator RH positivo, a mãe tem sangue tipo B e fator RH positivo, e a filha do casal nasceu com sangue fator RH positivo, mas de tipo B! Em outro acontecimento pesquisado por nós, o “visitado” tinha sangue tipo B e fator RH positivo, mas ao aprofundarmos a investigação sobre seu caso, descobrimos que, antes dele, sua mãe já havia tido experiências alienígenas quando era jovem – e ela tinha sangue tipo A e fator RH positivo.

O pai do abduzido tinha sangue tipo O e fator RH positivo. Essa é, senão uma impossibilidade biológica, pelo menos uma raridade considerável. Outro caso interessante que analisamos é um em que ambos os progenitores têm o mesmo tipo e fator sangüíneo, mas seus filhos tiveram mudança no fator RH, ainda que o tipo permanecesse inalterado. Neste caso, o pai e a mãe eram abduzidos com sangue tipo O e fator RH positivo e seus filhos nasceram ambos com tipo O e RH negativo. Estes fatos, devidamente documentados, nos levam a pensar que nossos raptores extraterrestres estejam fazendo em nós algumas mutações genéticas e biológicas – mas com que propósito?

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

Péssimo artigo.