sexta-feira, 25 de maio de 2007

SEMINÁRIO ESPECIAL...

Tema – A presença extraterrestre em nosso meio e o processo de transição planetária
18h00 – Encerramento do primeiro dia
Dia
24
– Domingo
09h00 - PROF. FRANCISCO JOSÉ ORTIZ CARRILLO (SP) – Membro do Conselho Diretivo do Movimento Aliança Nacional, cientista social, administrador de empresas, professor de comunicação, biofísico, estrategista, pesquisador no campo da energia e inteligência artificial, presidente do Worldwilde Institute For Global Freedom, Progress and Peace – WWI (Instituto Mundial para a Liberdade o Progresso e a Paz Global), autor de inúmeros livros, entre eles “O Governo Mundial” e “Chaves para a Liberdade”.

Tema - Brasil potência: O nascimento da nova civilização.
10h15 - DRA. MONICA MEDEIROS (SP) – Médica cirurgiã, formada pela Unicamp, com mestrado na University of Illinois At Chicago, fundadora e presidente da Casa do Consolador entidade filantrópica universalista, mestra reikiana, através da ONG Árvore da Vida presta auxílio a pessoas carentes e animais em sofrimento.

Tema – A genética humana e a intervenção extraterrestre.
11h30 - Intervalo
11:45
- RAFAEL CURY (PR) – Presidente da ANUB - Associação Nacional dos Ufólogos do Brasil, co-editor da Revista UFO, vencedor do Prêmio CINDACTA, como melhor conferência ufológica do ano de 2002, já realizou cerca de 1200 conferências, congressos, artigos e entrevistas, é um dos coordenadores da CBU - Comissão Brasileira de Ufologia, que recentemente foi recebida pela Força Aérea Brasileira - FAB em Brasília, oportunidade em que foram abertos, oficialmente os arquivos secretos da Aeronáutica sobre UFOs, foi agraciado com o prêmio Cidade de Curitiba, concedido pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos na pesquisa e divulgação das paraciências no Brasil. representou o Brasil em pesquisas e conferências em quatro países, Alemanha, Espanha, Portugal e Chile, é responsável pela maior série de congressos ufológicos do mundo, idealizador do Projeto Instituto Museu do Espaço e da Paz, em fase de implantação.

Tema – Ufologia: Evidências físicas.
13h00 – Intervalo para o almoço
14h30
- LUIZ GONZAGGA S. DE PAULA (PR) - Arquiteto, escritor, conferencista, sensitivo, autor de diversos livros entre eles: “Contagem Regressiva” e “A Herança de Elisa”, diretor do IPTA – Instituto Projeto Aurora, entidade que congrega uma rede aquariana de estudos, pesquisas e vivências em Amasofia, idealizador do CEDEP – Centro de Ecotecnologias e Projetos Sociais e do CEPEP – Centro Aquariano de Estudos e Pesquisas Paracientíficas.

Continua

Nenhum comentário: