sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Pelo mesmo processo os seres negativos procuram obter a imagem ou a fantasia que mais causa medo no ser humano, tomando exatamente aquela forma pavorosa que existe dentro do seu intimo. Nós vivemos num mundo de emoções. O medo é um tipo de emoção que alimenta energeticamente os seres negativos. Essa emoção não serve de nada para nós - não serve para resolver problemas. O medo sempre foi cultivado nas relações humanas constituindo certamente uma doença mental. Hoje ele chega atingir a categoria de pânico.

O medo é uma sensação negativa - é a própria falta de fé. Curiosamente, foram algumas religiões, as maiores correntes de propagação do medo. Elas citam o castigo e ira de Deus. Permitem um relacionamento materialista do fiel com Deus. Somente a pessoa de mente aberta pode perceber que somos os causadores de nossa inquietação e dos nossos sofrimentos - é a lei de causa e efeito em ação.

Por outro lado, também convivemos com o amor. O amor é uma energia divina. Quando amamos estamos trilhando no caminho de Deus. As nossas ações de amor emitem energia para os seres divinos. Tudo no cosmo funciona como se fosse uma grande internet, onde Deus é o provedor.

As religiões deram uma idéia muito personificada de Deus - e por isto nós ficamos habituados a acreditar que Deus é um homem correndo de um lado para o outro para atender particularidades de cada um. Mas Deus está em tudo, cabendo a nós sintonizá-lo. Quando entramos em sintonia com ele, as energias fluem de nós para Ele e Dele para nós. Quando esta interação for perfeita, teremos o caso semelhante ao de Cristo que dizia ser "Um só Nele"

Os seres extraterrestres estão também num processo evolutivo. Eles vivem em planetas de variadas dimensões. Nos planetas de terceira dimensão, eles têm certa semelhança com os seres da Terra no tocante à energia e densidade de matéria. Mas nos níveis de dimensões mais elevadas, a energia é mais intensa e o corpo é menos denso. Esse processo vai evoluindo até que o ser não precisa mais de corpo.

Muitos extraterrestres estão em estágios diferenciados de tecnologia. De modo geral todos eles conhecem a hierarquia cósmica. Eles conhecem o Cristo antes mesmo de nós. Muitos deles trabalham para Ele. Muitos deles foram confundidos com anjos em aparições na Terra. Muitas vezes eles são capazes de enviar somente uma imagem holográfica para nos impressionar, sem a presença material de seus corpos.

Continua

Nenhum comentário: