sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Os seres dimensionais que vivem na Terra correspondem aproximadamente um terço da população terrestre. Eles vieram para este planeta em etapas de resgate, mas falharam por não conhecer a natureza densa desta dimensão e por perderem a memória cósmica quase que totalmente.

Acabaram se envolvendo em erros e conflitos semelhantes aos planetários já estabelecidos aqui anteriormente. Aos poucos foram adquirindo hábitos nocivos e criminosos. Por isto não puderam ser levados de volta. Estão agora aguardando o resgate final com a transição planetária.

Os dimensionais terão um papel importante por ocasião da transição planetária. Eles serão intermediários entre os seres extraterrestres e todos os demais seres divinos neste momento crucial. Acontece que o nosso planeta ficou de quarentena durante muitos séculos impedido de um contato maior com o Cosmo.

Isto foi motivado pelas barreiras magnéticas colocadas propositadamente para bloquear nossos contatos extra-físicos e telepáticos. Somente agora com a aproximação da transição planetária foi feito alguns desbloqueios para facilitar essa ação. Muitos portais foram abertos para essa finalidade. As informações estão chegando e os dimensionais estão sendo acionados de diversas maneiras.

O portal é a passagem de uma dimensão para outra. Muitos dimensionais precisarão abrir portais para resolver problemas emergenciais na transição planetária. Além disso, cada um será rastreado, de tal forma que, será localizado onde quer que esteja. Assim podemos concluir que cada dimensional terá uma responsabilidade no momento exato.

Conseqüentemente torna-se necessário desenvolver nossas percepções extra-sensoriais através de práticas e experiências. Cada parágrafo deste texto deve ser refletido e mesmo convertido em perguntas. Seu conteúdo não tem todas as informações necessárias, mas poderá ser o ponto de partida para um estudo mais profundo e detalhado.

Nenhum comentário: