sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Essa liberação põe cada dimensional num panorama eclético para estudo e investigação. Depois de certo tempo de ação, eles sentem uma transformação interna - seus valores são trocados - seus paradigmas são substituídos. Percebem que muitos conceitos religiosos estão prestes a entrar em conflito com os novos acontecimentos.

Os dimensionais vieram para a Terra em missão de ajuda. Eles vieram para despertar a consciência dos planetários. Os escolhidos citados por Jesus eram dimensionais. Foram escolhidos porque traziam uma grande experiência cósmica. Os apóstolos de Jesus e outras pessoas ao seu redor eram com certeza dimensionais. Eles já estavam ali para acompanhar e presenciar a ação do Mestre de modo poder divulgar seus ensinamentos.

No Cosmo os seres são criados diretamente e indiretamente por Deus. No início Deus era o único criador. Depois surgiram outros seres criadores. Isto é uma parceria harmoniosa. Deus distribui franquias. Cada franqueado é um novo criador. Cada ser criador passou por um processo evolutivo enriquecedor.

Atingiram um grau de conhecimento e merecimento capaz de torná-los sócios do Criador. O poder de criar era conhecido pelos dimensionais antes de virem para a Terra na condição de encarnados. Mas a religião procurou sempre desfazer a crença no poder dos homens. Trabalhou na mente de cada um destruindo o seu potencial. Desviou a atenção dos fieis acentuando a importância do intermediário nas relações com Deus.

Uma hierarquia complexa governa os diversos universos. Todo ser tem de evoluir vivendo em mundos diversos. Cada experiência é uma missão - cada uma é um estágio de existência na promoção de cada indivíduo em sua ascensão. Somos seres eternos. Muitas religiões buscam a eternidade sem saber que já somos assim. Cada vida é um estágio de existência. A morte é somente o fim de uma vida biológica, apenas o fim de um estágio, mas continuamos a existir.

As encarnações são estágios numa mesma dimensão. O ideal seria a pessoa experimentar apenas uma encarnação - uma só seria suficiente para o aprendizado. Mas os erros cometidos pelo individuo nesta dimensão leva o individuo a retornar para reparar essas falhas.

Continua

Nenhum comentário: