sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Enquanto a pessoa não passar por estas provas, ela não pode sair do planeta. A liberação final para outra dimensão é um salto na evolução comumente chamada de ascensão. Muitos seres ascencionados que passaram pela Terra podem voltar em missão. Abandonam o mundo deles em nosso favor - retornam pelo amor incondicional que tiveram para o Criador e pela sua criação.

No Cosmo existe uma grande variedades de seres. A nossa dificuldade de compreender este fato deve ao conceito de que somos os únicos e que fomos criados a imagem e à semelhança de Deus. Isto é um conceito religioso - isto é uma idéia deformada. Esta explicação conceitual seria aceitável para épocas passadas.

Talvez fosse uma expressão figurada querendo dizer que somos partícula de Deus. A verdade pode ser explicada de varias maneiras - cada uma é adequada a um grau de evolução. As pessoas despertadas já perceberam isto. Elas sentem que não estamos sós no Cosmo. Assim, as explicações deste texto são validas para este momento e para certas pessoas.

No Cosmo existem seres corporificados ou não. Os corporificados são próprios de uma etapa de evolução iniciante. Os seres sem corpos são amorfos. Eles podem apresentar de diversas maneiras dependendo da dimensão que eles estão visitando.

Um ser extremamente evoluído e sem corpo, ao manifestar-se na Terra, pode tomar diversas formas conforme a conveniência. Geralmente ele toma a forma que mais impressiona seu espectador para atingir um determinado objetivo. Mas para ser visto, ele precisa agregar matéria ao seu ser, utilizando os átomos do ambiente. Estes átomos são acionados pela energia do ser visitante, aplicando-lhes uma vibração adequada para produzir o fenômeno.

Os seres mais evoluídos que visitam a Terra em missão, sabem e conhecem a natureza humana dos terráqueos. Muitas aparições tomam forma de acordo com o espectador. Os relatos de aparições de santos, anjos e extraterrestres são às vezes confusos porque o espectador interage com o fenômeno.

Continua

Nenhum comentário: