sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Sempre buscaram entender a natureza das naves e de seus tripulantes, bem como o tipo de energia propulsora. Apesar de utilizarem de métodos científicos e de todos os recursos da mídia, não conseguiram despertar o interesse desejado.

Durante muito tempo ficaram relatando fatos ocorridos até esgotarem todas as informações. Na falta de novos relatos, partiram para a repetição dos mesmos casos, na crença de poder ludibriar os novos leitores. Na verdade, só conseguiram provocar bastante medo nos leitores e nos espectadores, transmitindo uma idéia falsa de que todos os ETs são maus e que querem invadir a Terra para nossa destruição.

Esta é uma idéia equivocada, pois a tecnologia deles é suficiente para realizar essa intervenção e nunca foi feita até hoje. A ufologia mística é mantida por pessoas que tiveram experiência própria, ou seja, foram contatadas diretamente. Essas pessoas não ficaram centradas nos aspectos aparentes do fenômeno, qual seja da natureza da nave, da energia propulsora e da aparência dos ETs, mas sim, no propósito do contato e na mensagem que os ETs nos passavam.

Na verdade o maior valor destes contatos está nos ensinamentos de harmonização. De fato, nós ainda não temos capacidade de compreender o funcionamento desses engenhos e ainda não merecemos utilizar esse poder, sem primeiro modificar nossa conduta.

Essa diferença de objetivos colocou a ufologia mística na vanguarda, porque seus seguidores perceberam que primeiro tinham de realizar uma mudança dentro de si mesmo e o resto viria por acréscimo. Por outro lado, os seguidores da ufologia casuística, com a matéria esgotada, partiram também para a divulgação da ufologia mística, mas continuam somente contando casos, sem sentir e participar interativamente com os fenômenos.

Os dimensionais habitantes da Terra têm na testa, no chakra frontal, uma imagem luminosa formada de linhas retas, curvas e cruzadas, denominada simbologia. Essa imagem em forma de diagrama mostra todas as passagens dimensionais que o indivíduo teve em diferentes mundos galácticos. Poucas pessoas são capazes de ver esta imagem. Poucas pessoas no mundo sabem disto.

Continua

Nenhum comentário: