sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Também suas naves podem ser plasmadas. Isto significa que, elas por sua natureza dimensional são invisíveis para nós da Terra. Para ficarem visíveis, precisam agregar matéria à nave a fim de aumentar sua densidade. Depois do objetivo realizado, elas retornam deixando essa carcaça para trás que nós chamamos de nave plasmada. Esta última vai desintegrando-se aos poucos como um "algodão doce" ao vento.

Os dimensionais presentes na Terra já foram extraterrestres - pois habitaram outros mundos dimensionais. Por outro lado, os dimensionais que visitam a Terra sabem desta verdade e procuram estabelecer contato em busca de apoio para operações vindouras.

Existem muitas maneiras dos extraterrestres atuarem na Terra. Podem encarnar num corpo humano, podem substituir a alma de uma pessoa por uma deles e ainda podem colocar implantes nas pessoas. No primeiro caso, o extraterrestre dimensional nasce na Terra, resultando numa criança bem dotada com um futuro brilhante, mas objetivando um trabalho missionário para o futuro. Essas crianças crescem e vão para a universidade e vivem despercebidamente entre todos - às vezes, nem eles mesmos sabem de sua origem.

No segundo caso, um indivíduo desencarnado do astral vem para um corpo humano, nascendo na Terra e vivendo por um período suficiente de resgate cármico. No momento exato, provavelmente à noite durante o sono, é feito uma troca espiritual. Nos dias seguintes ninguém percebe nada. Com o tempo, seus pais e irmãos perceberão uma diferença no comportamento do jovem o qual pode ser entendido como uma alteração da personalidade.

O terceiro caso é a colocação de implantes que podem ser metálicos, gelatinosos ou células mestras. Cada um deles tem uma finalidade específica visando uma função para o futuro. São conhecidos pela denominação de "chips". Muitas pessoas questionam essa intromissão, entendendo que elas constituem um desrespeito aos direitos humanos. Outros argumentam que tal operação teria sido acertada anteriormente com o consentimento mútuo, do interventor com o implantado.

Os implantes podem aumentar a capacidade de paranormalidade do implantado. Os metálicos são detectados por radiografia. Os gelatinosos passam despercebidos. As células mestras são também imperceptíveis. Elas têm modificações genéticas (GNA) - elas funcionam como um elemento irradiante, vibrando e "dizendo" para as demais células como agir.

Continua

Nenhum comentário: