sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Alguns dos implantes detectados pela medicina foram extraídos cirurgicamente. Alguns médicos, através de relatos, manifestaram certo espanto pela localização dos implantes. Disseram que foram colocados em pontos inervados, impossível de ser feito pela medicina terrestre.

Os dimensionais que vieram para este planeta perderam quase toda a memória cósmica devido à passagem brusca para essa dimensão. O período de lembrança total é de apenas sete horas quando um ser passa de uma dimensão para outra. Deste modo, tiveram de deixar por escrito essa memória numa placa, para que pudessem no futuro conhecer suas histórias.

Algumas raças de extraterrestres podem ter corpos-reserva e latentes guardados em câmaras especiais. Quando quiserem atuar na Terra bastam utilizar um corpo deste. Na verdade, o corpo é o aspecto secundário de um ser. Eles podem às vezes utilizar outro corpo, como se trocasse de roupa. Somente nós da Terra não podemos fazer isto, porque só temos um e ele depende da alma para sobreviver.

O ser dimensional encarnado na Terra, com o tempo, acaba descobrindo esta verdade. Isto acontece devido a constante pesquisa. Ele estuda, lê artigos e livros diversos. Procura pessoas com as mesmas idéias. Não conforma com conhecimentos estáticos. Sente a necessidade de informações sucessivas.

Percebe intuitivamente que perdeu uma grande bagagem de conhecimento - por isto não cessa nesta procura. Algumas obras bibliográficas deste assunto foram materializadas na Terra e não têm autoria propositadamente. Foram aqui colocados para despertar os seres dimensionais que aqui perderam a memória cósmica.

A presença de extraterrestres no cenário da Terra tem sido um assunto polêmico. Alguns não acreditam mesmo - geralmente são planetários. Outros sabem desta verdade, mas querem tirar vantagem deste conhecimento e assim fazem tudo para ridicularizar todo aquele que quiser dar testemunho. Eles são capazes de todos os recursos, até mesmo a perseguição, pois não querem revelar este segredo.

Continua

Nenhum comentário: