sexta-feira, 25 de maio de 2007

Transformação do DNA

Transformação do DNA.
(O Novo Ser, o DNA e as mudanças celulares)

Entrevista do Dr. Berrenda à Patrícia Resch

Dr. Berrenda Fox, doutorado em Fisiologia e Naturopatia, provou através de exames de sangue que algumas pessoas têm, realmente, desenvolvido novas seqüências de DNA. As suas pesquisas fornecem evidências de mudanças no DNA e nas células. A seguir, uma entrevista realizada por Patrícia Resch com o Dr. Fox, onde ele explica o processo evolutivo pelo qual está passando a humanidade através da relação com as mudanças no DNA.


Patrícia Resch: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência.
Dr. Berrenda Fox:
Sou doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa também estive envolvido com a mídia e ainda continuo, em filmes e gerenciamento. Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são ''Sightings'' e ''Arquivo X''.

Patrícia Resch: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta e como nossos corpos têm sido afetados?
Dr. Berrenda Fox: Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás na cidade do México houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em que vamos nos transformar.

Patrícia Resch: Como está mudando o nosso DNA?
Dr. Berrenda Fox: Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral. Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação.

Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas publicamente porque a comunidade científica sente que isso amedrontaria a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular.

Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas. Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

Patrícia Resch
: Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças?
Dr. Berrenda Fox:
São crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

Patrícia Resch:
Você acha que isso ocorrerá com todos nós?
Dr. Berrenda Fox: Parece que a maioria das pessoas que nasceu antes de 1940 não são capazes de fazer a mudança, mas começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pela qual trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia. Alguns adultos que testei já têm outra hélice de DNA em formação.

Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são, na verdade, uma só. Na minha opinião, a Terra e todos os que aqui vivem, estão aumentando a sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.

Continua

Nenhum comentário: