sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos Seres Dimensionais

Esta atitude levou alguns estudiosos do assunto a certas suspeitas. Esses planetários teriam tido contato com extraterrestre de terceira dimensão, mas com um nível de tecnologia mais avançada. Esses ETs são cientistas, mas com desenvolvimento espiritual semelhante aos planetários da Terra - eles teriam estabelecidos transações de interesse mútuo.

Daí a necessidade de manter essa verdade em sigilo total. Quando não podem manter o segredo, alegam que os ETs são maus. Para isto eles utilizam da mídia sempre relatando casos de abduções e abusos diversos da parte dos extraterrestres. Mas nunca mencionam os casos de contatos mais elevados.

Contudo os extraterrestres mais evoluídos são dimensionais e descobriram o abuso dessas transações e vieram para a Terra para uma fiscalização. Por outro lado, eles vieram também para participar da transição planetária prevista para alguns anos futuros. Muitos desses dimensionais já habitaram a Terra no tempo da Atlântida e vieram também em missão de resgate próprio.

Os dimensionais habitantes da Terra são geralmente pessoas sensíveis, são capazes de perceber a vibração das pessoas e de ambientes - sabem selecionar seus amigos colegas e parceiros. Percebem o perigo, a hipocrisia e a inconveniência de certas relações. São inteligentes e habilidosos em tudo que fazem.

São ávidos na procura de conhecimento e têm facilidade e paciência no estudo e aceitação de novas descobertas. São atraídos para formar grupos de estudo procurando conhecimento - são extremamente interessados pelos fenômenos ufológicos ocorridos na Terra desde tempos históricos. Estão sempre de mente aberta para analisar, estudar e aceitar novos conceitos. Conformam facilmente em mudar de paradigma.

Os fenômenos ufológicos ocorridos na Terra produziram duas diferentes correntes de estudo, a ufologia casuística e a ufologia mística. A ufologia casuística tem sido sustentada por pessoas mais ricas, capazes de custear todas as pesquisas na coleta de dados sobre os fenômenos ocorridos - neste caso esses ufólogos tiveram uma participação indireta.

Continua

Nenhum comentário: