sábado, 19 de janeiro de 2008

Ufologia - Óvnis: a verdade está chegando-V


Casos famosos ET de Varginha

Quando moradores de Varginha (MG) depararam com uma criatura marrom com três protuberâncias na cabeça em um terreno baldio, não imaginavam que dariam início ao mais impressionante thriller da ufologia brasileira. Foi capa de ISTOÉ.

Ufólogos afirmam que, segundo testemunhas civis e militares, duas criaturas teriam sido capturadas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas em caminhões do Exército até a Escola de Sargentos de Armas, na cidade vizinha de Três Corações, e ao Hospital Humanitas, também na região.

Todas as instituições negam. Ainda de acordo com os ufólogos, o comboio teria se dirigido à Unicamp, em Campinas (SP), onde os ETs teriam sido necropsiados pelo legista Badan Palhares, famoso por seu envolvimento no caso PC Farias.

“Em nenhum momento tivemos ligação com essa história”, afirmou. O Exército nega todas as informações. Quando moradores de Varginha (MG) depararam com uma criatura marrom com três protuberâncias na cabeça em um terreno baldio, não imaginavam que dariam início ao mais impressionante thriller da ufologia brasileira.

Foi capa de ISTOÉ. Ufólogos afirmam que, segundo testemunhas civis e militares, duas criaturas teriam sido capturadas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas em caminhões do Exército até a Escola de Sargentos de Armas, na cidade vizinha de Três Corações, e ao Hospital Humanitas, também na região.

Todas as instituições negam. Ainda de acordo com os ufólogos, o comboio teria se dirigido à Unicamp, em Campinas (SP), onde os ETs teriam sido necropsiados pelo legista Badan Palhares, famoso por seu envolvimento no caso PC Farias. “Em nenhum momento tivemos ligação com essa história”, afirmou. O Exército nega todas as informações.

Continua

Nenhum comentário: