sábado, 19 de janeiro de 2008

O Fenômeno UFO- Haveria vida inteligente na...VIII

E é justamente essa a alteração a ser verificada pelo medidor de resistência. Hasted colocou peças metálicas em recipientes de vidro hermeticamente fechados, onde as expôs às influências da psicocinésia; foram dobradas, dilatadas, retorcidas ou quebradas.

As pessoas que trabalhavam nessas experiências eram preferivelmente crianças, evitando-se assim a intromissão de charlatães profissionais. Em seguida, Hasted examinou as peças metálicas expostas à psicocinésia, colocando-as sob um microscópio eletrônico e deixando-as passar pela análise espectral.

Ele verificou que, pelo processo da psicocinésia, os átomos são postos em movimento, respectivamente deslocados; isso quer dizer que a estrutura nuclear das peças metálicas "tratadas" foi alterada. Da mesma forma, em outras experiências, conseguiu-se o deslocamento de objetos no espaço mediante influências psíquicas, a teleportação.

É lícito considerar simplesmente sensacional o fato de, no decorrer dessas experiências, ter-se conseguido, comprovadamente por nada menos de dez vezes, fazer desaparecer, completa ou temporariamente, peças metálicas do recipiente de vidro, perfeitamente estanque, sem alterar ou forçar o recipiente fechado.

Nesse contexto, o Prof. Hasted fala de "espaços paralelos" a serem compreendidos como subuniversos, dizendo a respeito: "Comprovamos a existência da psicocinésia e, ainda mais, da teleportação, tanto no plano nuclear como no de objetos maiores do que o átomo".

Aliás, experiências análogas estão sendo realizadas também na Inglaterra, no Canadá, nas universidades de Berkeley e Stanford, bem como na França, pela empresa Pecheyne, a cargo do Dr. Crussard. Sob esse aspecto, começam a despontar novos métodos de comunicação, que ultrapassam os limites do contínuo espaço / tempo, atualmente conhecido.

Continua

Nenhum comentário: