sábado, 19 de janeiro de 2008

O Fenômeno UFO -Contato mortal -IV

Da mesma forma, naquele dia memorável, um engenheiro chamado Scott esteve no aeroporto de Godman Field; segundo seu depoimento, a última frase pronunciada por Mantell teria sido a seguinte: "Meu Deus, como é enorme! Tem janelas".

Scott afirma ter ouvido novamente a fita magnética, com esse derradeiro pronunciamento de Mantell. No entanto, o relatório oficial suprimiu esse detalhe. Não é de estranhar que o Prof. Jessup tenha se interessado de modo especial pelo caso Mantell. Todavia, a priori, ele excluiu a possibilidade de esse fenômeno se tratar de um novo tipo secreto de avião.

Pois ele sabia muito bem que no mundo não havia potência capaz de produzir um objeto voador com as características observadas nos ovnis. Para tanto, simplesmente inexistiam as condições técnicas que permitissem alcançar a facilidade nas manobras, a incrível aceleração, as guinadas de 90 graus, qualidades essas reveladas pelos ovnis...

Não, aquilo era totalmente impossível, fora de toda e qualquer cogitação! As provas coletadas permitiam uma única conclusão: os ovnis são de procedência extraterrestre e operam segundo uma tecnologia superior à nossa, em alguns anos-luz. Decerto, Mantell perseguiu uma dessas naves espaciais extraterrestres.

Será que se teria aproximado demais dela? Teria invadido o campo magnético do sistema de propulsão daquela nave e, por conseguinte, teve seu avião destroçado? Como revelaram posteriores relatórios confidenciais, é fato interessante que também os peritos do Projeto Sinal cogitaram de tais eventualidades, que investigaram, em sigilo.

Em sua qualidade de astrônomo, Jessup sabia do elevadíssimo grau de probabilidades da existência de vida extraterrestre, já que, na atual fase do progresso científico, equivaleria a praticamente uma loucura considerar a humanidade como sendo a única forma de vida inteligente no universo.

Continua

Nenhum comentário: