sábado, 19 de janeiro de 2008

O Fenômeno UFO - Agradecimentos

Agradecimentos

Agradeço a colaboração de todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para a redação deste livro, destacando-se entre esses as entidades americanas Centro de Estudos dos ovnis, nicap, apro e mufon, a Força Aérea dos EUA, o periódico Flying Saucer Review, Londres; duist, a República Federal da Alemanha, bem como (voluntária ou involuntariamente) a cia e o kgb.

Agradeço, em especial, o trabalho pioneiro e destemido do Prof. Dr. J. Allen Hynek e do major reformado Donald E. Keyhoe, realizado num campo que, lamentavelmente, ainda continua polêmico. Da mesma forma, cumpre-me citar, entre outros, os senhores Charles Bowen, Dr. Walter K. Buehler, Gordon Creighton, W. Raymond Drake, Prof. Dr. David Michael Jacobs, John A. Keel, Coral e Jim Lorenzen, Aimé Michel, Prof. Dr. David Saunders, Dr. Jacques Vallée e Karl L. Veit.

Sobretudo, confesso-me grato pelo apoio que tive, em tempos difíceis, por parte dos meus amigos — a Baronesa Ellida von Stetten, Richard Giese, o nosso "Nippi", e, em particular, o meu amigo certo de muitos anos, Timothy Good — e da minha esposa Elis, que sempre me auxiliaram com a sua palavra e a sua ação. E, não por último, consigno um voto de agradecimento àqueles "audacíssimos discos voadores", sem os quais este livro jamais teria sido escrito.

Continua

Nenhum comentário: