sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Porque os Ufólogos na verdade não sabem...13

Como as outras ciências foram criadas ? É preciso fazer o mesmo ! Um problema é reunir o número necessário de doutores cientistas, criar os fundamentos e registrá-la.
Edwilson
*********************
Porque ela não consegue reproduzir de forma controlada os fenômenos que investiga.
Carlos Airton
***********************
Trabalhei desde 1956 em diversas organizações da Aeronáutica, como o Centro Técnico Aeroespacial (CTA), particularmente no Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), duas comunidades científicas de ponta, onde tive inúmeros contatos com técnicos, engenheiros e pesquisadores.

Além disso tenho contatos permanentes com Pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais ( INPE), Universidades brasileiras e no exterior como o Moscow Aviation Institute ( MAI), estive em Moscou
3 vezes, a última vez em 2002 pela Universidade do Vale do Paraíba ( UNIVAP).

Portanto tenho pleno conhecimento e alguma experiência, saber o que é Ciência, os métodos de Pesquisa que a Ciência utiliza em cada área do Conhecimento Humano, como conduzir experimentos e pesquisas científicas. O mais importante de tudo, a Ciência não tem Dono Da Verdade. Matemática, Química, Física, Astronomia, Astronáutica, etc., etc., Não Têm Donos Da Verdade.

2 - Na Ufologia isto não ocorre. A Ufologia possui Vários Donos Da Verdade, competindo entre si.

3 - Na Ufologia, apenas no Brasil existem milhares de Grupos Ufológicos, todos independentes, cada um atuando para si. Começam interessar-se pelo fenômeno, colecionam recortes de jornais, mandam fazer um cartão de visita, dizendo terem criado um Centro de Pesquisa Ufológica.

4 - Pergunto onde existe realmente no Brasil um Centro de Pesquisa de Discos Voadores? Que possui um laboratório, instrumentos de pesquisa, pessoas qualificadas? Talvez na NASA, na Rússia, França, China, deve existir um Centro de Pesquisa de Discos Voadores, mas que necessitam possuir grandes estruturas, laboratórios, instrumentação,Recursos Humanos Especializados, etc. Onde se faz realmente uma pesquisa? Quais são os Métodos de Pesquisas utilizados pela Ufologia?

Quem diz que faz pesquisa em Ufologia, sabe o que é Ciência? O que é o Método Científico? Quais são os procedimentos para se realizar uma pesquisa, os cuidados necessários para se chegar A Verdade? Aqueles que dizem fazer pesquisa, fazem na realidade apenas Observações Práticas, chamadas Vogílias, poucos utilizam a hipnose, que fornecem informações preciosas, que se perdem totalmente, não são analisadas corretamente por técnicos especializados.

5 - Concordo plenamente que o Fenômeno Ufológico é muito complexo. Possui aspectos tridimensionais, Físicos, Extrafísicos, que a Ciência Terrestre ainda não compreende. A Ciência Terrestre ainda é bastante limitada. O Método Cientifico ainda é limitado para estudar o Fenômeno Ufológico que possui características multidimensionais.

Ainda não temos a tecnologia, as ferramentas, o conhecimento necessário para compreender como as naves de outras civilizações se deslocam, viajam através de nossa galáxia, como realizam a viagens intergalácticas, percorrendo distâncias inconcebíveis pelos cientistas terrestres. A Energia que utilizam para impulsionar suas naves ainda é desconhecida pela ciência Terrestre.

6 - A China é um dos poucos países que possui uma Organização Ufológica organizada, com cerca de 1,2 milhões de associados e um grande número de Mestres e Doutores como membros associados. Possui um Departamento de pessoas Paranormais. A Agência Espacial Chinesa NASDA, utiliza os paranormais antes dos lançamentos de seus foguetes. Já detectaram e repararam vários defeitos, evitando insucessos e acidentes durante os lançamentos.

7- Atualmente as informações que a Ufologia possui, são relatos de Contados mas a Ufologia não trabalha essas informações corretamente,utilizando um método. Não existe um Centro de Pesquisa Ufológica, onde todas as importantes experiências de Contatados fossem centralizadas e analisadas por pessoas preparadas. Teríamos assim a possibilidade de desenvolver realmente uma pesquisa, um Método de pesquisa.

8 - Tenho plena convicção de que Não Somos A Única Civilização No Universo. Tenho plena convicção de que outras civilizações existentes desejam realizar Intercâmbio de Conhecimento com os Terrestres. Como? Com Quem? Seres de outras civilizações quando viajam pelo Universo, viajam em nome de sua Civilização, em nome de seu Planeta, pois de acordo com as informações de contatados que tenho, possuem um Governo Planetário, enquanto nós Terrestres temos cerca de 193 países, criados por políticos, cada qual com sua bandeira colorida. Temos alguma organização, um representante que tenha condições de representar o planeta Terra?

9 - 56 anos, após a ocorrência de Roswell, a Ufologia ainda não possui credibilidade junto à Comunidade científica mundial, particularmente no Brasil porque não possui uma Universidade, não prepara Recursos Humanos. Não temos um Método de Pesquisa para estudar um Fenômeno tão Complexo, como a presença de Seres de Outras Civilizações, que nós denominamos de Alienígenas, que certamente estão num patamar evolutivo espiritual e tecnológico superior ao nosso .

10- Sabemos que há contatados em todos os países, existe a presença de naves em todo o planeta Terra. Entretanto, continuamos na estaca Zero. Se continuarmos trilhando por este caminho, se nada de concreto for feito, se não houver Formação de Recursos Humanos, Técnicos, pesquisadores, engenheiros, a Ufologia Jamais Será Uma Ciência.
Basílio Baranoff – Cap Rf da Aeronáutica em Eletrônica

Continua

Nenhum comentário: